Publicada 22 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Good region, excelente localization, the weather great. The hotel team are fredyling. WiFi so far so good!
Bom café dA manhã, boa localização , a equipe do hotel é bem amistosa. O clima é bom. A piscina poderia ser melhor e o quarto um pouco mais confortável seria melhor!

Hospedou-se em abril de 2015, viajou com amigos
Publicada 24 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Amei tudo neste hotel: o quarto era novo, limpo, com hidromassagem na varanda, super charmoso... A equipe é ótima, o hotel fica en Karin, e eu amei essa praia, é recomendável para casais fugindo de multidões. As piscinas são lindas também e o café da manha divino!

Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a dois
Publicada 28 de janeiro de 2015

Hotel de 4* com boa localização a cerca de 200 metros da praia e de vários bares e restaurante. Fruto de um upgrade gratuito ficamos num quarto deluxe no edifício Serene Wing, o qual agradecemos e desfrutamos. Bom serviço de limpeza e recepção, o qual na nossa opinião não se verifica no serviço de bar da piscina e nos pequenos-almoços. Existe a mesma disponibilidade, simpatia e atendimento acolhedor, mas faltavam alguns pormenores de profissionalismo. Adoramos a estadia e recomendamos. Sugerimos, que a internet senão gratuita, que apresente um valor mais acessível, pois 700 Baht, +/- 20 euros para 7 dias é demasiado e oferecer Internet no Lobby não nos parece suficiente.

Dica de quarto: Os quartos situados no edifício Serene Wing
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
Publicada 11 de abril de 2013

Estou instalado neste hotel desde 10/04/2013 e posso desde já dizer que estou a aguardar uma resposta da minha agencia para mudar de hotel. Como é que pode ser de. 4 estrelas quando apresentam quartos totalmente degradados, sujos. As toalhas que deveriam ser brancas são cinzentas, paredes com ferrugem, o chão parece que vai estalar todo. A piscina nem bar nem chuveiros, sem limpeza. O pequeno almoço muito pobre e sem restaurante. Enfim não recomendo mês mesmo nada uma estada neste hotel.

• Hospedou-se em abril de 2013, viajou com amigos
Publicada 11 de abril de 2013

Numas ferias de 2 semanas na Tailândia com um pacote de 3noites em Bangkok e 8 noites em Phuket. O hotel em Bangkok, Eastin Grand Salom de 4 estrelas, posso dizer que mais parecia de 5 estrelas, com quarto enorme e maravilhoso, óptimas acomodações, limpo, um buffet de pequeno almoço excelente e funcionários muitos prestáveis, fomos para Phuket onde nos instalaram no Old Phuket Resort em Karon, de "4 estrelas", onde nos deparamos com um quarto embora grande , mas completamente degradado, onde se nota uma grande falta de higiene, as tolhas "brancas" eram cinzentas, o chão onde não aconselho andar descalço, lençóis mais pareciam estar já usados,um pequeno almoço muito pobre e as instalações sem higiene, a piscina não tem chuveiros e o hotel não tem um único bar. Enfim não recomendo. Neste momento estamos a aguardar que nos mudem de hotel a nosso pedido pois recuso estar aqui.

Dica de quarto: Não ir mesmo
  • Hospedou-se em abril de 2013, viajou com amigos