Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive num fds fora de temporada e foi tudo ótimo. Localização excelente, café da manhã gostoso, piscina aquecida e lanche da tarde. O café poderia começar mais cedo...pra quem gosta de madrugar, 7h30 é tarde. Voltaria com certeza!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passamos por Juquei no meio de semana e ficamos nessa pousada pela localização próxima dos restaurantes e do Shopping Monjolo. A praia fica a uma pequena distância a pé, e eles tem serviço de cadeiras e guarda-sol lá (muito prático pois você não precisa carregar nada...).
Café da manhã normal para uma pousada e ainda tinha café da tarde!
Quartos e piscina com acessibilidade para idosos (um diferencial!).
Atendimento excelente, os funcionários são simpáticos e procuram te ajudar no que você precisa.
Estacionamento apertado.... difícil para carros grandes.
Custo-benefício excelente!
Vamos voltar!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A estrutura da pousada é boa, quarto e banheiro tb bons.
O cafe da manhã é simples, mas tem um lanche da tarde incluso que faz diferença.
A localização é boa, não muito longe da praia.
Tem cadeiras e guarda-sol na praia para uso dos hóspedes.
É um bom custo-benefício .
Só tenho uma consideração a fazer. Tivemos um problema com o mal contato da chave do quarto que comanda luzes e ar condicionado.
Ficamos sem a noite e não havia ninguém da manutenção para resolver. Voltou a funcionar sozinho e no dia seguinte parou novamente.
Ficamos horas sem luz e ar condicionado. Falamos na recepção mas nada foi feito já que iríamos embora no mesmo dia .

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 30 de março de 2018

Pousada com cara de hotel, ficamos no apartamento com nosso pet, adoramos o quarto, enorme e muito limpo, com cozinha equipada e um espaço tipo um quintal que foi excelente para nosso cãozinho. Café da manhã muito gostoso com boas opções e um excelente café da tarde com pães, bolos e sanduiches prontos, adoramos! A localização também é excelente, nem tiramos o carro da garagem durante toda a estadia.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada com bela estrutura digna de um hotel. Chegamos sem reserva prévia e prontamente fomos bem recebidos e acomodados em um confortável quarto silencioso e muito limpo. Logo nos ofereceram um café da tarde , que é disponibilizado diariamente das 18 às 19h, com delícias variadas para um simples lanchinho. Café
da manhã farto e muito gostoso, com variedades de frutas, com cereais e pães diversos.
Recomendo e voltaremos sempre que retornarmos a Juquehy.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois