Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de ser um dos melhores de Juquehy eu não voltaria. Caríssimo para pouca coisa, quartos barulhentos, escutamos o bar ao lado tocando até de madrugada, as crianças chorando em diversos quartos. Se escuta tudo. Cama pequena, dura, eu e meu marido dormimos em camas separadas, sabonete fornecido ruim, não tinha kit lavabo. Pelo preço do hotel no mínimo uma touca de banho, Chuveiro instável. Apesar dos funcionários serem simpáticos, serviço de praia demorado. Fiquei bem decepcionada

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Nelia M, Gerente do(a) Juquei Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Prezada Aline

Sentimos muito por não atender suas expectativas. A Familia Beach Hotel cada dia que passa intensifica sua atenção aos detalhes em todos os sentidos e em especial a tranquilidade e conforto, por este motivo enviei mensagem solicitando seu contato direto a fim de entender melhor seus pontos informados, reforço que o intuito do Beach Hotel juquehy é o de proporcionar experiencias memoráveis.

Publicada em 17 de abril de 2018

Atendentes muito solícitos e simpáticos. Tudo muito limpo e organizado. Colado à praia, vista linda!!! Muitos recursos para entreter as necessidades de jovens e adultos. Com sala de jogos bem equipada e até brinquedo de praia para as crianças.

Dica de quarto: Os quartos de frente para a praia são lindos. Para os laterais, escolha os com a sacada projetada para a praia e rio.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Nelia M, Gerente do(a) Juquei Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Prezado Clayton,

Muito obrigada pelo elogio!

A equipe Beach Hotel Juquehy se orgulha em poder oferecer a melhor estrutura para lazer, diversão e tranquilidade para toda a família.

Foi um enorme prazer recebê-los, esperamos que voltem em breve!

Nélia Machado.

Publicada em 16 de abril de 2018

Hotel de frente para o mar ...atendimento de primeira ... restaurante com ótimas comidas ....estrutura para as crianças se divertirem ..café da manha excelente ...quartos limpos e um fim de semana para não se esquecer .

Dica de quarto: O quarto de frente para o mar ..são um show a parte .
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Barbara,

Ficamos muito felizes por terem gostado de se hospedar conosco, seus elogios certamente serão repassados para toda a equipe Beach Hotel Juquehy. Nosso maior objetivo é proporcionar momentos iguais a este vivido por você e toda sua família, um inesquecível final de semana.
Esperamos revê-los em breve!

Publicada em 15 de abril de 2018

Hotel muito bom. Em frente ao mar. Ao lado passa um rio onde é possível nadar.
Atendentes do hotel atenciosos.
A piscina é aquecida. Na parte da tarde fica bem quetinho é possível ficar a noite na piscina de tão quente que a água fica.
Comida muito boa.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Luciana,

Entre mar, rios e montanhas... Nossa localização oferece a melhor vista da praia de Juquehy, ondas calmas com areias claras onde oferecemos o serviço de praia. Este encontro maravilhoso da natureza apenas completa nosso atendimento com a melhor opção de hospedagem e lazer.

Publicada em 14 de abril de 2018

Um hotel pé na areia, com um jardim maravilhoso, uma piscina climatizada, um ótimo restaurante, atendimento de primeira. Só tenho o que elogiar e agradecer os momentos mágicos q passei nesse paraíso ! Foi muito além das minhas expectativas, um lugar encantador, numa praia belíssima, água cristalina e deliciosa, areia branca, fofa e tudo contribuiu, inclusive até o tempo, td muito perfeito. Foram apenas dois dias, mas o suficiente para relaxar, acalmar e ganhar um fôlego para o nosso dia a dia no estressante trânsito de SP !

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Marisa

Seu depoimento nos enche de orgulho pois este é o nosso proposito, experiencia memorável, dias inesquecíveis, obrigada por compartilhar.

Abraços da Familia Beach Hotel Juquehy