Publicada em 2 de maio de 2018

4 anos depois da minha visita a Pousada Louise et Louis retornei e novamente não me decepcionei!
A pousada continua um encanto com ótimo atendimento (funcionários simpáticos e sempre prontos a atender), excelentes quartos e um clima romântico extremamente agradável.

A área da praia e piscina são excelentes com serviço de praia com bebidas geladas, sucos ótimos e comidas maravilhosas.

O preço é um pouco alto, mas segue o padrão Juqueí.

Nosso quarto tinha uma pequena infiltração vindo do quarto de cima, nada que nos atrapalhou, mas fica o alerta para tomarem cuidado!

Continuo recomendando a pousada e com certeza se puder, voltarei!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Pousada L, Gerente de relações com clientes do(a) Chez Louise et Louis Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá Danilo, muito obrigado por seus comentários!!! Ficamos felizes e tenho o prazer em informar que o problema do apartamento foi resolvido! Obrigado pelo alerta!!!

Grande abraço

Publicada em 30 de abril de 2018

Pousada de ótima qualidade, pé na areia, muito limpa e agradável, café da manhã top, chá da tarde satisfatório. Recomendo muito e pretendemos voltar.
Desde a recepção até o serviço de praia, pessoal tem uma atenção bem bacana.
Tudo em juquehy não é barato, caso procurem preço não recomendo muito a praia, embora conseguimos um preço atrativo na pousada. A praia e a pousada compensam pela beleza, tranquilidade e limpeza da areia, praia muito família e casal, enfim...

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Olá Flamarini, boa tarde.

Ficamos muito felizes que tenha gostado da experiência em se hospedar conosco!!!

Estamos sempre prontos a servir da melhor forma possível.

Grande abraço

Publicada em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e a minha noiva ficamos dois dias, pois estávamos fazendo um tour pelo litoral norte. A pousada é incrível com delicioso café da manhã com vista para o mar, piscina sempre limpa e todos os funcionários são bem solícitos. Não compensa pegar quarto lateral. Pousada pé na areia com decoração impecável. Um lugar para quem procura sossego e tranquilidade. Quarto normal, tudo funcionando dentro do contratado. Comercio em Juqueí é bem fraco e em baixa temporada tudo fica vazio e alguns estabelecimentos nem abrem. Para almoçar e jantar vá para Boiçucanga no restaurante Sebasthiana, atendimento incrível das moças e lugar muito agradável com boa música.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Pousada L, Gerente de relações com clientes do(a) Chez Louise et Louis Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Olá Paulo, bom dia. Obrigado pelos seus comentários
Estamos sempre em busca de melhorias e sempre atento a um bom atendimento.

Temos uma nova pousada com apartamentos de até 150 m2, Village Louise et Louis e os hóspedes do Vilage tem direito a utilização de toda a estrutura da pousada pé na areia.

A equipe Louise et Louis deseja um ótimo fim de semana à vocês, esperando um visita em breve.

Publicada em 1 de abril de 2018

A pousada é bem agradável. O quarto deixa um pouco a desejar na decoração, bem como as instalações de dentro da casa. Quando entramos no quarto, estava com cheiro de mofo, acho q deve ficar muito fechado, e é bem pequeno. Porém a cama era confortável e tinha ar condicionado, black out e silencioso. A área externa da pousada com piscina e jacuzzi, pé na areia faz a diferença no conforto. Porém o atendimento dos garçons é muito ruim. Lento, pedimos as coisas não vinham, tínhamos que pedir mais de uma vez ou nós mesmos irmos pegar o que precisávamos. Talvez por falta de treino ou estímulo. O café da manhã é excelente, ponto alto da pousada!! Também oferecem frescobol, toalha de praia. A jacuzzi quando entramos tinha uma sujeira na água que ficava acumulando no bordo e acabou nos fazendo sair. O custo como um todo acaba sendo alto, mas é uma pousada muito agradável para um fds.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Pousada L, Gerente de relações com clientes do(a) Chez Louise et Louis Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de abril de 2018

Olá, Fernanda, bom dia.

Agradecemos os seus comentários e gostaria de fazer algumas considerações.

Vou verificar o que aconteceu na sua estada, pois nossa equipe sempre é muito elogiada!!!
Estamos com uma ocupação média durante a semana de 70% e fim de semana de 100%, desta forma os apartamentos não ficam fechados e além disso temos desumidificadores, ozonizadores e a limpeza diária de todos! Vou verificar o que aconteceu.
Quanto a nossa hidro-spa, infelizmente nem todos os hóspedes tem a consciência de passar na ducha para tirar protetores e bronzeadores e esses produtos ficam na borda!

Estaremos trabalhando para melhorar sempre.

Publicada em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em setembro
Equipe bem atenciosa
Quarto bonito limpo, porém pequeno, com uma varando há bem graciosa
Café da manhã bom, no restaurante
Ponto positivo, vc pede e eles trazem, nada de ficar aqueles frios por horas expostos ali
Pousada pé na areia mesmo, serviço de praia excelente, nada de ficar com o braço estendido por horas até que alguém te veja
Eles têm um controle aperta e chama
Ponto negativo a piscina e hidro
Piscina, fui em um mês tranquilo, meio de semana, tinham poucos quartos ocupados, não consigo imaginar aquela piscina com a lotação máxima, ela é bem pequena... há hidro consegui entrar uma vez, local mais disputado da pousada, diz que cabe quatro pessoas, não sei como, só se for um sentado no colo do outro
Enfim!!! Vale pela praia que é maravilhosa, se não tiver intensão de usar ambos, vá sem medo

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois

Olá Raquel, bom dia.

Agradecemos os seus comentários e ficamos felizes que tenha gostado do serviço do café da manhã e Praia.
Nossos apartamentos não são grandes, porém optamos pelo conforto ao dormir e desta forma nossas camas são de tamanho King, nossos enxovais Trussardi e ameneties L'occitane.

Espero que tenha sido um prazer a experiência em estar conosco.