“Long Stay in Juquehy”
Avaliação sobre Beach Burger

Beach Burger
Descrição: No BEACH BURGUER você vai encontrar os mais deliciosos sanduiches do litoral. Hambúrgueres incríveis, pastas sensacionais, grelhados deliciosos e uma completa carta de cerveja e drinks. Nossas matérias primas são de qualidade superior e as nossas receitas vão fazer você comer de joelhos.
Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos 10 dias em Juquehy, então provamos diversos restaurantes e a variedade para um praia é excelente ! O Beach Burger, têm uma variedade de hambúrgueres saborosos e vem quentinho.

Data da visita: abril de 2021

Publicada 6 de março de 2021 via dispositivo móvel

Comemos os lanches.
Muito bons e preços na média da cidade. Atendimento bom e serviço rápido.
Facilidade pelo local.

Data da visita: março de 2021
Beach Burger, Proprietário do(a) Beach Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2021

Agradecemos muito seu comentário e esperamos uma nova visita em breve!
Equipe Beach Burger

Publicada 24 de fevereiro de 2021

Pécimo atendimento, pedimos 2 pratos e demorarou mais de 1h pra chegar a comida.
Quando chegou já estávamos pra cancelar e veio errado, batata rústica no puro óleo, esperava muito mais.
Pedimos hambúrguer infantil veio metade do tamanho do pão.
Fomos conhecer pelas avaliações, mas só fo decepção.
Fora nós garçons discutindo toda hora atrás da mesa, quem estava trabalhando pouco..

Data da visita: fevereiro de 2021
Beach Burger, Proprietário do(a) Beach Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2021

Olá, Gra! Pedimos desculpas pelo ocorrido. Gostaríamos de salientar que esse não é o padrão do nosso atendimento e não pode, de forma alguma, acontecer. Você poderia nos dar maiores detalhes, como era a equipe que atendeu você, qual horário e dia em que nos visitou? Essas informações são muito importantes para que possamos corrigir e não acontecer novamente. Esperamos que em breve você volte a nos visitar e tenha uma nova experiência!

Publicada 23 de fevereiro de 2021

Estamos vivendo um momento delicado e que exige muito cuidado! Visitar o Beach Burguer esse final de semana foi incrível! Comida maravilhosa, em especial o PF caiçara, só de pensar já quero de novo! Mas o que mais me marcou foi atendimento rápido e humanizado!

Publicada 20 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Gostei dos lanches e das massas e das sobremesas, na entrada do shopping tem um churros maravilhoso e uma sorveteria maravilhosa também, mas tudo com valor de temporada. Lá no fundo do shopping tem uma farmácia com atendentes mal humoradas e preços de furar os olhos.

Os viajantes que viram Beach Burger, também viram

Já visitou Beach Burger? Compartilhe suas experiências!