“Cardápio super variado.”
Avaliação sobre Beach Burger

Beach Burger
Descrição: No BEACH BURGUER você vai encontrar os mais deliciosos sanduiches do litoral. Hambúrgueres incríveis, pastas sensacionais, grelhados deliciosos e uma completa carta de cerveja e drinks. Nossas matérias primas são de qualidade superior e as nossas receitas vão fazer você comer de joelhos.
Publicada 3 de maio de 2018

Cardápio variados, incluindo lanches, pratos,saladas. Preço de médio para alto. Ambiente agradável. Serviço médio.

Nosso-Atendimento, Equipe do(a) Beach Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de julho de 2018

SBVI, agradecemos muito o seu feedback! Abs

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, preços honestos, cardápio variado, Ambiente bacana, mas o serviço é péssimo, o pior de Juquehy!!!

Publicada 22 de abril de 2018

Fomos em família ao beach burger e sofremos do mesmo mal duas vezes. Na primeira vez, pedimos a paella e veio bem diferente da foto (com menos frutos do mar). Reclamamos e fomos embora. No dia seguinte, voltamos lá e pedimos 3 paellas sinalizando que gostaríamos que viesse conforme a foto do cardápio.

Não só os pratos não vieram conforme as fotos, como pedimos a dona e ela trouxe 2 camaroes extra. APENAS 2 pra 3 paellas.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tomei um chá com hortelã, pedi dadinhos de tapioca de entrada e um x-salada para jantar, e estava tudo delicioso. Bom atendimento e ambiente. Só poderiam melhorar o pão do hambúrguer, que esfarela um pouco. Recomendo!

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um ótimo local para fazer as refeições, comidas muito boas e variadas. O que eu aconselho são os sucos, muita variedade e muito saborosos.

Os viajantes que viram Beach Burger, também viram

Já visitou Beach Burger? Compartilhe suas experiências!