Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 29/06/21
PricelineUS$ 61
TravelocityUS$ 57
FindHotelUS$ 57
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 30 de março de 2021

Minha segunda experiência neste hotel.
A localização privilegiada e o pé na areia juntos com os quartos espaçosos, é uma ótima escolha em Juquei.
O staff do hotel é atencioso.
O café da manhã, tem espaço para melhorias. Contudo, os demais serviços oferecidos pelo restaurante é bom.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 14 de março de 2021 via dispositivo móvel

À praia de Juquei por si só já é tudo de bom e hotel pé na areia fica melhor ainda. O hotel Lá Plage Juquei é um hotel pequeno mas pé na areia. Local limpo com decoração agradável, funcionários agradáveis, bom café da manhã, serviço de bar, bom restaurante, piscina climatizada é uma vista de tirar o fôlego. Nós amamos.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 13 de março de 2021 via dispositivo móvel

Este hotel foi uma grata surpresa nesta época de pandemia. Hotel maravilhoso com todos os cuidados necessários frente ao corona vírus. Ganhamos um upgrade de quarto com vista lateral prá piscina e mar. Quarto aconchegante, espaçoso, com varanda, colchão ótimo, cama king size e ótimos acessórios (toalha de praia, shampoo, etc). O café da manhã é excelente, bem diversificado (inclui tapioca, omeletes, ovos cozidos e mexidos tbem), os bolos são deliciosos. O hotel tem um restaurante/bar ao lado da piscina com uma comida muito saborosa e preço justo (adoramos o spagheti com frutos do mar). Possui serviço de praia, mas devido as restrições da pandemia, fomos avisados por email que este serviço não estaria disponível. Então, levamos nossas cadeiras, guarda sol, as bebidas e petiscos para a praia. A área do hotel é bem espaçosa, piscina grande climatizada e vários brinquedos infantis no jardim. A equipe da recepção é nota 1000 e queremos agradecer em especial a Paula e ao Adriano por toda atenção que tivemos. Os funcionários do bar e do café da manhã tbem são ótimos (bem ágeis para retirar a louça usada). Tem amplo estacionamento no interior e outro em frente (gratuito). Enfim, adoramos nossa estadia e, com certeza, voltaremos algum dia e o indicaremos a todos os nossos amigos. Gratidão.

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 10 de fevereiro de 2021

serviço, atendimento e cuidados com o hospede sempre muito grandes.
Nao 'e minha primeira hospedagem nesse hotel e todas as vezes fui muito bem recepcionada. Limpeza, cafe da manha e organização de áreas comuns .

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 26 de janeiro de 2021

Hotel tem uma localização privilegiada, suíte bastante espaçosa de frente para o mar e com varanda proporcionam noites incríveis para dormir com a janela aberta e ouvindo o som do mar.
Atendimento na recepção e restante da equipe, foi muito bom.
As opções do café da manhã deixam a desejar, todos os dias a mesma coisa, não há opção para solicitar nada para ser preparado na hora, como ovo frito, omelete ou algo neste sentido. Uma única opção de suco 'natural' que nem sempre condiz em qualidade com o valor da diária do hotel.
Voltaria a me hospedar lá, porém o café da manhã pode sim melhorar bastante.

Dica de quarto: Quarto com varanda e frente pro mar vale a pena, bastante amplo.
Data da estadia: janeiro de 2021