Pousada Terra
Juquehy La Plage Hotel(Juqueí)(Ótimo preço!)
  • Internet gratuita
  • De frente para o mar
Avaliou em 28 de março de 2018

Eu nunca me sentir tão especial na Pousada da Terra. Os 2 dias que permaneci , me sentir num dia de despedida de solteira luxuosa. Todos os detalhes desde a comida, ter um carregador de iphone (havia esquecido o meu e por sorte eles tinham um disponível).
A delicadeza de cada dia encontrar a cama e as toalhas como se fossem esculturar feitas a mão (claro que haviam sido feitas). Me senti me numa despedida de solteira luxuosa, com detalhes das flores, a atenção de decorar com alguns itens que havia comprado na cidade, mini mimo de flores e tudo!
Nossa e o bolo de coco ... jezusssss um pecado da gula de tão bom

Dica de quarto: Conforto e simplicidade para relaxar tanto sozinho como a dois. Claridade do sol e a brisa pairando no aconchego
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou sozinho
PousadaTerra, General Manager do(a) Pousada Terra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Cara Sra. Dayana,

Toda nossa equipe sente-se muito realizada por ter recebido seus comentários e avaliação.

Ficamos muito felizes por sua experiência ter sido positiva e esperamos revê-la em breve!

Muito obrigado em nome de todos os funcionários.

Avaliou em 5 de março de 2018

Gostamos muito das pessoas (funcionários), muito atenciosos e gentis. Ótimo café da manhã e comodidades como infraestrutura de praia e localização privilegiada, próxima a praia e restaurantes, limpeza e boas instalações e equipamentos (TV, cama,etc),...

Dica de quarto: O estacionamento fica na rua em frente a pousada.
Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família

Caro Sr. Edson,

Muito obrigado por seus comentários e avaliação sobre nossa equipe, estrutura e serviços.

Esperamos recebê-los novamente!

Avaliou em 5 de março de 2018

Adoramos o serviço da pousada, principalmente a piscina e serviço de praia. O apartamento é pequeno mas confortável, tudo funcionando perfeitamente. Gostamos da sala de jogos e dos filmes disponibilizados. Voltaríamos com certeza

Dica de quarto: Apartamento pequeno mas na medida certa. serviço excelente!!!
Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Nossos sinceros agradecimentos por sua estada e comentários no TripAdvisor.

Muito obrigado!

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma pousada boa, não possui luxos. Tinha o necessário, café da manhã, serviço de praia, cama boa e um bom ar condicionado! Para para apenas um final de semana e descansar, vale a pena!!
Deixa a desejar quanto ao número de vagas de estacionamento.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018

Caro Sr. Rodrigues,

Muito obrigado por seus comentários, os quais nos ajudarão a mantermos a qualidade em nossa estrutura e serviços.

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018

Pousada muito bonita e bem decorada, quartos ótimos e bem limpos, atendimento excelente.
Ótima estrutura e café da manhã. Bem próximo ao centrinho e praia.
Oferece serviço de cadeiras e guarda-sol na praia, um diferencial excelente.
Apenas as toalhas de banho que necessitam de troca.
vale muito a recomendação

Dica de quarto: Todos são padrão
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Caro Sr. Marcel,

Muito obrigado por sua avaliação e comentários

Foi um prazer recebê-los e providenciaremos continuamente melhorias em nossa estrutura e serviços com base em suas observações.