Publicada 23 de fevereiro de 2016

Hotel com uma ótima localizaçao, muito perto da praia, restaurantes, bares e comércio.Quarto grande com uma vista maravilhosa ( estávamos no 6 piso), varanda com banheira e vista para as várias piscinas em cascata. Vista também para a praia Kata beach. Há quartos com entrada direta para as várias piscinas. Wi-Fi grátis em todo o hotel e com qualidade. Pequeno almoço bastante agradável com variedade mas o melhor é chegar cedo. Todos os colaboradores são muito simpáticos e prontos para tornar a nossa estadia o melhor possível.
Sem dúvida que voltávamos!!!

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a dois
SugarPalmGrand2015, General Manager do(a) Sugar Palm Grand Hillside, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2016

Dear Valued Guest,

Thank you for choosing our hotel and for sharing your experience.
We really appreciate that you are happy with our attentive service team.
We hope to serve you again soon in Sugar Palm Grand!
Please feel free to reach me at gm@sugarpalmgrand.com so I could assist on your next visit.

Sincerely yours,

Michael Salalima
General Manager

Publicada 2 de junho de 2014

O hotel fica a poucos metros da praia, das atracções nocturnas, dos mercados, lojas e restaurantes. Bastante moderno, com quartos amplos e confortáveis. A piscina é fantástica e pouco movimentada. Pequeno almoço é bem servido. Boa escolha para quem quer conhecer a ilha de Puket e relaxar.

• Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a dois
Publicada 4 de maio de 2014

Vista magnifica da piscina para a praia. Os quartos eram razoáveis, com limpeza razoável. A qualidade deste hotel ficou muito aquém das expectativas. A sua localização não é muito boa. Pequeno almoço fraco e com poucas condições.

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a dois
Publicada 18 de junho de 2012

Tendo em conta as avaliações para este hotel aqui no Tripadvisor e sendo este um 4* estrelas, estava á espera de um pouco mais...
A localização do hotel é muito boa, mesmo junto á rua principal, estando próximo de excelentes restaurantes e da praia. Relativamente á subida para o hotel de que tanto se fala aqui, não achei que fosse nada de especial...apenas acho que para alguém que use uma cadeira de rodas poderá não ser o hotel indicado para se hospedar!
O staff do hotel não achei que fosse muito simpático e nem muito sorridente, o que destoa um pouco daquilo que se espera na Tailândia!
Ficamos alojados no quarto com vista para o jardim (que afinal de contas todos os quartos têm) e ainda assim tinhamos vista para a piscina e para o mar!
O quarto era bastante grande, com lcd e leitor de dvd's. O chão era escuro e parecia estar sujo, pois ao fim de poucos minutos a andar lá descalça fiquei com os pés pretos! A varanda encontrava-se cheia de folhas das árvores e nem ouve o cuidado de as limpar para a nossa chegada!!!
O mini bar não está muito recheado, mas é reposto todos os dias´e é gratis!
Fomos incomodados durantes as 1as noites com o som de sapos e rãns gigantes que se encontram no jardim num pequeno lago, que á noite entoa o som!
O pequeno almoço é inglês e mesmo o horario de inicio para ser servido ser ás 6h00 da manhã, ás 7h00 ainda só metade estava á disposição dos clientes! Não têm queijo!
Internet é fraquinha, mas ainda assim é grátis!
É um hotel bom, mas não para ser chamado de 4*! Talvez se adeque mais para um bom 3*!

Dica de quarto: Fiquei no quarto 1805, vista jardim , piscina e mar! Quando mais para cima melhor!
  • Hospedou-se em junho de 2012, viajou a dois
Publicada 6 de junho de 2012

Localizado numa colina, apresenta uma boa relação preço qualidade, bom pequeno almoço, bons restaurantes perto. Muito limpo e moderno.

• Hospedou-se em setembro de 2011, viajou a dois