Publicada em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de agradecer pelo excelente atendimento do Leonardo do Restaurante pela linda comemoração de aniversário do meu filho. Tia Mimi, Dudu e Tio Doido tudo maravilhoso. Recomendo a todos sempre...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Gerente_Magiccity, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Magic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de abril de 2018

Prezada Sra. Mirella.

Agradecemos muito seus elogios e todas as suas considerações.
Ficamos muito contentes de ter atendido a Sra. e sua família e proporcionado esta experiência tão positiva.

Esperamos recebe-los muito em breve!

Fale com o Gerente
Falecomogerente@magiccity.com.br

Publicada em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom pelo custo benefício de quem vai frequentar o parque é repousar para não pegar viagem, pois o hotel ou passada mais próximo do a 30 kms.
Problemas dentro do quarto são apoio de sabonete, papel higiênico, shampoo, secar toalhas todos soltos e faltando aperto.
Janelas enferrujadas e emperradas.
Portas dos quartos batem muito ferro com ferro e não tem nada no batente para amortecer. O pessoal que fica no corredor se escuta tudo dentro do quarto, fui dormir às 23:00 devido barulho da sala do kids.
Onde se diz sala de jogos tem somente uma mesa de snooker, 1 pimbolim é uma mesa de ping pong. Pouco para tanta gente hospedada.
Valor dos brinquedos fliperamas muito caro 5,00.
Ótimo restaurante e ótima alimentação.
Muito boa a idéia de ter no quarto repelentes, principalmente o elétrico.
Acho que na recepção deveria ter cancela com leitor para a pessoa passar com crachá, vi muitas pessoas passando que não tinham crachá.
Ao invés de crachá poderia ser uma pulseira.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Gerente_Magiccity, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Magic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de fevereiro de 2018

Boa Tarde Prezado FlavioPRomero,

Diante do ocorrido ressaltamos que todas as questões expostas em sua mensagem foram encaminhadas para os departamentos envolvidos,

Agradecemos imensamente seu feedback e suas observações.Saiba que, é só através dos elogios, críticas, orientações e dicas, que conseguiremos manter e elevar sempre nosso padrão de conforto, atendimento e qualidade. Valorizamos muito todos os feedback e estamos trabalhando para aprimorar os nossos serviços,
estaremos avaliando juntamente com outros feedback, nossos pontos de melhoria.

Sentimos por não ter atendido suas expectativas, mesmo que para nós pessoalmente, vocês não fizeram nenhuma reclamação, o que poderia ser corrigido no dia de sua estadia.

Atenciosamente
Falecomoogerente@magiccity.com.br

Publicada em 16 de fevereiro de 2018

Eu gostei tudo muito simples mas aconchegante equipe de monitores bem como demais funcionários bem educados, atenciosos, passei dois dias agora em fevereiro 18, fiz o pacote de pensão completa gostei valeu o investimento recomendo e voltarei assim que possivel

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Prezada Sra,Marilene

Que alegria é para nossa equipe sabermos que estamos entregando com tanta qualidade e maestria nosso objetivo: que é fazer de toda estadia, um momento único.

Em nome de toda a família Magic City, nosso muito obrigado!!!

Esperamos revê-los muito em breve!

Fale com o gerente
(11) 4746-5800 ramal:5917/5907
falecomogerente@magiccity.com.br

Publicada em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é no meio da Mata Atlântica. Pousada é simples. Cama casal e duas camas de solteiro. Ventilador de teto. Frigobar e banheiro. Pensão completa. Recreação legal. Parque aquático bom. Recomendo. Abraços.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Gerente_Magiccity, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Magic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de fevereiro de 2018

Prezado Sr. DiRussano,

Em nome de toda a família Magic City, nosso muito obrigado!!!

Esperamos revê-los muito em breve!

Fale com o gerente
(11) 4746-5800 ramal:5917/5907
falecomogerente@magiccity.com.br

Publicada em 31 de janeiro de 2018

Piscinas limpas, pousada muito aconchegante, comida maravilhosa recomendo no mínimo café e janta que não da pra se arrepender! Desde a recepção, os monitores, todos super educados, divertidos! Minha filha de 2 anos amooou! Só aconselho levarem bastante água! Com certeza voltarei com a minha família, estão de parabéns!

Dica de quarto: Quarto com vista para o jardim e um máximo!
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Gerente_Magiccity, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Magic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de fevereiro de 2018

Prezada Sra. Hellen.

Agradecemos muito seus elogios e todas as suas considerações.

Esperamos recebe-los muito em breve!

Fale com o Gerente
Falecomogerente@magiccity.com.br