“ponto de vista”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 8,10*
Magic City Admission Ticket
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018

parque muito bom,amplo espaço,super seguro,gostaria de retornar para pernoitar no local,assim aproveitar melhor todos os brinquedos di parque

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Gerente_Magiccity, Atendimento ao cliente do(a) Magic City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Boa Tarde

Prezado Sr. Elvis,

Ficamos muito contentes em ler seus elogios,saiba que, é só através dos elogios, críticas, orientações e dicas, que conseguiremos manter e elevar sempre nosso padrão de conforto, atendimento e qualidade.

Estamos trabalhando para aprimorar os nossos serviços, estaremos avaliando juntamente com outros feedback, nossos pontos de melhoria.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Adoramos as piscinas de água aquecida! A piscina de ondas é muito legal! Só não aprovo o fato de não poder levar lanche de casa.

Boa Tarde

Prezada Sra. Mari,

Avaliou em 2 de maio de 2018

o lugar é show de bola. .adorei. ..
o único defeito é a inspeção médica que eu não vi presente mas ....

Bom dia,

Prezado Sr. Samuel,

Avaliou em 2 de maio de 2018

A melhor opção em parque aquático com atrações inovadoras e bem próximo à São Paulo. Para pessoas de todas as idades e interesses quando se fala em diversão num lugar como esse.
Estão de parabéns!

Bom dia.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Péssimo as pessoas fazem pic nic nos carros deixando toda a sujeira no chão. Não tem lixeiras no local

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Gerente_Magiccity, Atendimento ao cliente do(a) Magic City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Boa Tarde.

Prezada Stephanie,

Agradecemo sua avaliação, saiba que, é só através dos elogios, críticas, orientações e dicas, que conseguiremos manter e elevar sempre nosso padrão de conforto, atendimento e qualidade. Apenas esclarecemos que, não permitimos a entrada no parque com alimentos perecíveis. Desta forma algumas pessoas, consomem estes alimentos no estacionamento. Agradecemos sua sugestões. Lamentamos não termos lhe agradado em nada!

Esperamos recebe-la em nosso parque, para nos reavaliar.

Os viajantes que viram Magic City, também viram

Já visitou Magic City? Compartilhe suas experiências!