Aberto hoje: 10:00 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
Magic city

Local bonito e gostoso, equipe bem treinada, comprando antecipado fica mais barato No em que fomos... leia mais

Publicada há 4 dias
Global641622
via dispositivo móvel
Só diversão

Local excelente para família hospedagem muito boa, sem contar nas refeições que são uma gostosura... leia mais

Publicada há 4 dias
costapg123
São Vicente, Brasil
Leia todas as 918 avaliações

Publicada em 2 de maio de 2018

Adoramos as piscinas de água aquecida! A piscina de ondas é muito legal! Só não aprovo o fato de não poder levar lanche de casa.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Gerente_Magiccity, Atendimento ao cliente do(a) Magic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Boa Tarde

Prezada Sra. Mari,

Ficamos muito contentes em ler seus elogios,saiba que, é só através dos elogios, críticas, orientações e dicas, que conseguiremos manter e elevar sempre nosso padrão de conforto, atendimento e qualidade.

Estamos trabalhando para aprimorar os nossos serviços, estaremos avaliando juntamente com outros feedback, nossos pontos de melhoria.

Publicada em 2 de maio de 2018

o lugar é show de bola. .adorei. ..
o único defeito é a inspeção médica que eu não vi presente mas ....

Bom dia,

Prezado Sr. Samuel,

Publicada em 2 de maio de 2018

A melhor opção em parque aquático com atrações inovadoras e bem próximo à São Paulo. Para pessoas de todas as idades e interesses quando se fala em diversão num lugar como esse.
Estão de parabéns!

Bom dia.

Publicada em 2 de maio de 2018

Péssimo as pessoas fazem pic nic nos carros deixando toda a sujeira no chão. Não tem lixeiras no local

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Gerente_Magiccity, Atendimento ao cliente do(a) Magic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Boa Tarde.

Prezada Stephanie,

Agradecemo sua avaliação, saiba que, é só através dos elogios, críticas, orientações e dicas, que conseguiremos manter e elevar sempre nosso padrão de conforto, atendimento e qualidade. Apenas esclarecemos que, não permitimos a entrada no parque com alimentos perecíveis. Desta forma algumas pessoas, consomem estes alimentos no estacionamento. Agradecemos sua sugestões. Lamentamos não termos lhe agradado em nada!

Esperamos recebe-la em nosso parque, para nos reavaliar.

Publicada em 2 de maio de 2018

Gostei bastante do parque, porém acredito que a piscina aquecida é pequena para a demanda, e pela quantidade de pessoas nela a piscina tem muito cloro, a limpeza do banheiro masculino com vestiário deixou muito a desejar no final do dia.

Boa Tarde.

Prezado Gustavo,