“área de pic nic”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 8,10*
Bilhete de Admissão na Cidade Mágica
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 2 de maio de 2018

Péssimo as pessoas fazem pic nic nos carros deixando toda a sujeira no chão. Não tem lixeiras no local

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Gerente_Magiccity, Atendimento ao cliente do(a) Magic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Boa Tarde.

Prezada Stephanie,

Agradecemo sua avaliação, saiba que, é só através dos elogios, críticas, orientações e dicas, que conseguiremos manter e elevar sempre nosso padrão de conforto, atendimento e qualidade. Apenas esclarecemos que, não permitimos a entrada no parque com alimentos perecíveis. Desta forma algumas pessoas, consomem estes alimentos no estacionamento. Agradecemos sua sugestões. Lamentamos não termos lhe agradado em nada!

Esperamos recebe-la em nosso parque, para nos reavaliar.

Publicada 2 de maio de 2018

Gostei bastante do parque, porém acredito que a piscina aquecida é pequena para a demanda, e pela quantidade de pessoas nela a piscina tem muito cloro, a limpeza do banheiro masculino com vestiário deixou muito a desejar no final do dia.

Boa Tarde.

Prezado Gustavo,

Ficamos muito contentes em ler seus elogios,saiba que, é só através dos elogios, críticas, orientações e dicas, que conseguiremos manter e elevar sempre nosso padrão de conforto, atendimento e qualidade.

Estamos trabalhando para aprimorar os nossos serviços, estaremos avaliando juntamente com outros feedback, nossos pontos de melhoria.

Publicada 2 de maio de 2018

Parque muito legal, adorei de verdade com certeza irei mais vezes, eu meu noivo e meus amigos ficamos muito satisfeitos com o parque.

Boa Tarde

Prezada Srta. Daniele,

Publicada 2 de maio de 2018

Ótimas instalações, mas acredito que o preço deveria ser menor, para duas pessoas, mesmo assim gostei muito de tudo, ótimo atendimento, recepção sempre simpática, monitores sem reclamação.

Boa Tarde,

Publicada 1 de maio de 2018

Vários salva vidas, muitas opções de comida com preços justos, bastante diversão para crianças.
Compre tudo pela internet e evite algumas filas.

Boa Tarde,,

Os viajantes que viram Magic City, também viram

Já visitou Magic City? Compartilhe suas experiências!