“Muito legal”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 8,10*
Bilhete de Admissão na Cidade Mágica
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 2 de maio de 2018

Parque muito legal, adorei de verdade com certeza irei mais vezes, eu meu noivo e meus amigos ficamos muito satisfeitos com o parque.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Gerente_Magiccity, Atendimento ao cliente do(a) Magic City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Boa Tarde

Prezada Srta. Daniele,

Ficamos muito contentes em ler seus elogios,saiba que, é só através dos elogios, críticas, orientações e dicas, que conseguiremos manter e elevar sempre nosso padrão de conforto, atendimento e qualidade.

Estamos trabalhando para aprimorar os nossos serviços, estaremos avaliando juntamente com outros feedback, nossos pontos de melhoria.

Publicada 2 de maio de 2018

Ótimas instalações, mas acredito que o preço deveria ser menor, para duas pessoas, mesmo assim gostei muito de tudo, ótimo atendimento, recepção sempre simpática, monitores sem reclamação.

Boa Tarde,

Publicada 1 de maio de 2018

Vários salva vidas, muitas opções de comida com preços justos, bastante diversão para crianças.
Compre tudo pela internet e evite algumas filas.

Boa Tarde,,

Publicada 1 de maio de 2018

um lugar maravilho,perfeito para se diverti e descansar tranquilidade perfeita.
tem uma pousada muito boa tem lanchonetes com coisas gostosa tem parque de diversão,perfeito para quem tem crianças.

Boa Tarde.

Prezada Adriana,

Publicada 1 de maio de 2018

muito bom ,somente as sinalização nas estrada deve ser melhorada muito fraca a sinalização ,ou nenhuma

Boa Tarde,

Os viajantes que viram Magic City, também viram

Já visitou Magic City? Compartilhe suas experiências!