“maravilhoso”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 8,10*
Magic City Admission Ticket
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018

um lugar maravilho,perfeito para se diverti e descansar tranquilidade perfeita.
tem uma pousada muito boa tem lanchonetes com coisas gostosa tem parque de diversão,perfeito para quem tem crianças.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Gerente_Magiccity, Atendimento ao cliente do(a) Magic City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Boa Tarde.

Prezada Adriana,

Ficamos muito contentes em ler seus elogios,saiba que, é só através dos elogios, críticas, orientações e dicas, que conseguiremos manter e elevar sempre nosso padrão de conforto, atendimento e qualidade.

Estamos trabalhando para aprimorar os nossos serviços, estaremos avaliando juntamente com outros feedback, nossos pontos de melhoria.

Avaliou em 1 de maio de 2018

muito bom ,somente as sinalização nas estrada deve ser melhorada muito fraca a sinalização ,ou nenhuma

Avaliou em 1 de maio de 2018

É um ótimo lugar para levar a família. Gostei da segurança. Tinha pelo menos um segurança para cada brinquedo.

Prezado Alexandre.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Ótimo lugar para relaxar e estar em família ,longe de todo stress do dia a dia Alegria é garantia!!!

Boa Tarde,

Esperamos por você novamente.

Avaliou em 1 de maio de 2018

1) Precisa organizar mais a questão do aluguel de armários, ainda está meio que desorganizados neste quesito.
2) Outro ponto que quero destacar é a fumaça da chaminé que chega a irritar os olhos, principalmente das pessoas com mais sensibilidade ocular.

Boa Tarde.

Prezado Sr. Roberto,

Agradecemos sua avaliação, saiba que, é só através dos elogios, críticas, orientações e dicas, que conseguiremos manter e elevar sempre nosso padrão de conforto, atendimento e qualidade.

Os viajantes que viram Magic City, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Magic City? Compartilhe suas experiências!