“Ótimas piscinas e infraestrutura.”
Avaliação sobre Magic City

Magic City
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 1 de maio de 2018

O parque é ótimo e oferece bastante diversão para a família. Poderia ter mais opções de piscinas aquecidas, pois a área é um pouco pequena. Mas a diversidade das demais piscinas faz do parque um ambiente ótimo e a diversão é garantida.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Gerente_Magiccity, Atendimento ao cliente do(a) Magic City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Jessica,

Ficamos muito contentes em ler seus elogios,saiba que, é só através dos elogios, críticas, orientações e dicas, que conseguiremos manter e elevar sempre nosso padrão de conforto, atendimento e qualidade.

Estamos trabalhando para aprimorar os nossos serviços, estaremos avaliando juntamente com outros feedback, nossos pontos de melhoria.

Publicada 1 de maio de 2018

Fiquei muito imprecionado com todas estrutura pensando em cada detalhe pra melhor atende os funcionário muito bem preparado em fim tudo muito bom foi a minha primeira vez de muitas que se Deus quiser farei

Boa Tarde,

Prezado Antonio,

Esperamos recebe-lo muito em breve!

Publicada 1 de maio de 2018

Adorei tudo desde a faxineira até o gerente, qdo chegamos fomos super bem recepcionados, a recreação é maravilhosa minha filha amouuu!!
Só tenho q dizer parabéns, tudo ótimo!!
Super recomendado..

Boa Tarde,

Prezada Vanessa,

Esperamos recebe-la novamente em breve!

Publicada 1 de maio de 2018

Parque muito bom, ambiente familiar. Tem a opção pra quem não quiser comer dentro do parque trazer lanches e bebidas, porém não pode entrar no parque.
As piscinas aquecidas são excelentes. Voltaremos.

Prezado Fabio,

Esperamos recebe-lo novamente em breve!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amei o lugar, tudo maravilhoso, piscinas maravilhosas, deixou a desejar só na hora de pegar a chave do armário que deveria ser entregue na hora da validação do ticket na entrada do clube, e também não encontrei nenhum bebedor de água pelo clube.

Prezada Ediane,

Os viajantes que viram Magic City, também viram

Já visitou Magic City? Compartilhe suas experiências!