“Parque muito bom”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 8,10*
Magic City Admission Ticket
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018

Parque muito bom, ambiente familiar. Tem a opção pra quem não quiser comer dentro do parque trazer lanches e bebidas, porém não pode entrar no parque.
As piscinas aquecidas são excelentes. Voltaremos.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Gerente_Magiccity, Atendimento ao cliente do(a) Magic City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado Fabio,

Ficamos muito contentes em ler seus elogios,saiba que, é só através dos elogios, críticas, orientações e dicas, que conseguiremos manter e elevar sempre nosso padrão de conforto, atendimento e qualidade.

Esperamos recebe-lo novamente em breve!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amei o lugar, tudo maravilhoso, piscinas maravilhosas, deixou a desejar só na hora de pegar a chave do armário que deveria ser entregue na hora da validação do ticket na entrada do clube, e também não encontrei nenhum bebedor de água pelo clube.

Prezada Ediane,

Estamos trabalhando para aprimorar os nossos serviços, estaremos avaliando juntamente com outros feedback, nossos pontos de melhoria.

Avaliou em 1 de maio de 2018

O parque é excelente eu e minha família adoramos passar o dia no Magic city.As crianças se tivertiram além das piscinas que são sensacionais tem os brinquedos .O parque está de parabéns logo voltaremos

Boa Tarde.

Esperamos por vocês muito em breve!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Lugar muito bom para diversão. No dia que fomos tinham escolas, pelo que vi tudo muito bem monitorado. Vale a pena

Prezada Monica.

Esperamos recebe-la novamente em breve!

Avaliou em 1 de maio de 2018

A unica sugestão que os quiosque de bebidas e comidas aceitem dinheiro e não só cartão ...só isso ficou a desejar

Prezada Gisele,

Os viajantes que viram Magic City, também viram

São Bernardo do Campo, SP

Já visitou Magic City? Compartilhe suas experiências!