“Comemorando niver do meu filho”
Avaliação sobre Magic City

Magic City
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 8,10*
Bilhete de Admissão na Cidade Mágica
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amei o lugar, tudo maravilhoso, piscinas maravilhosas, deixou a desejar só na hora de pegar a chave do armário que deveria ser entregue na hora da validação do ticket na entrada do clube, e também não encontrei nenhum bebedor de água pelo clube.

Gerente_Magiccity, Atendimento ao cliente do(a) Magic City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezada Ediane,

Ficamos muito contentes em ler seus elogios,saiba que, é só através dos elogios, críticas, orientações e dicas, que conseguiremos manter e elevar sempre nosso padrão de conforto, atendimento e qualidade.

Estamos trabalhando para aprimorar os nossos serviços, estaremos avaliando juntamente com outros feedback, nossos pontos de melhoria.

Publicada 1 de maio de 2018

O parque é excelente eu e minha família adoramos passar o dia no Magic city.As crianças se tivertiram além das piscinas que são sensacionais tem os brinquedos .O parque está de parabéns logo voltaremos

Boa Tarde.

Esperamos por vocês muito em breve!

Publicada 1 de maio de 2018

Lugar muito bom para diversão. No dia que fomos tinham escolas, pelo que vi tudo muito bem monitorado. Vale a pena

Prezada Monica.

Esperamos recebe-la novamente em breve!

Publicada 1 de maio de 2018

A unica sugestão que os quiosque de bebidas e comidas aceitem dinheiro e não só cartão ...só isso ficou a desejar

Prezada Gisele,

Publicada 1 de maio de 2018

Tudo perfeito n tenho o q reclamar. Tudo limpo tds brinquedos funcionando. Parte de segurança completa.

Prezada Cintia,

Esperamos recebe-la novamente em breve!

Os viajantes que viram Magic City, também viram

Já visitou Magic City? Compartilhe suas experiências!