“Bom custo x benéficio”

Restaurante e Lancheria da Regina
Publicada 29 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Pagamos R$ 25,00 por pessoa com buffet livre no almoço. Fica no centro de Cambará, não tem muitas opções no buffet mas pelo preço vale a pena.

Data da visita: dezembro de 2019

Publicada 23 de outubro de 2019

Entramos no restaurante quase 15hs, horário bem tarde para cidade do interior mas mesmo assim a dona nos atendeu e nos serviu a refeição da casa, que consiste em carne, arroz, feijão, salada, ovo e batata frita. Tudo bem farto e gostoso. Pagamos 50 reais, 02 adultos e 01 criança (fora bebida). Ótimo custo benefício em Cambará.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 23 de julho de 2019 via dispositivo móvel

É um restaurante mais simples, se comparado a outros da cidade, mas a comida é muito gostosa. Chegamospara almoçar tarde, por volta de 15:30h, e só havia as opções a la carte (acho que há também uma opção de buffet, por preço fixo), mas além de termos sido bem atendidos, a comida estava deliciosa. Comida simples de todo dia (arroz, feijão, bife, batata frita, ovo e salada) mas muito bem preparada, temperada e gostosa. Com crianças então, foi sucesso garantido. Até tentamos voltar no dia seguinte, mas a cozinha já havia fechado. Recomendo.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 13 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante de comida caseira "honesta". Fica localizado na área central de Cambará do Sul, quase em frente à praça principal. A comida é simples e boa, muito saborosa e com preço justo. Agrada turistas e pessoas da região.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 11 de abril de 2019

Almoçamos bife à parmegiana, acompanhado de arroz, batata frita e saladas. Sabe aquela batata frita bem caseira? É assim que fazem no restaurante da Regina. Toda comida estava saborosa. Recomendo

Data da visita: abril de 2019

Os viajantes que viram Restaurante e Lancheria da Regina, também viram

Já visitou Restaurante e Lancheria da Regina? Compartilhe suas experiências!