“Ótimo atendimento!”
Avaliação sobre Cambará Adventure - Passeios

Cambará Adventure - Passeios
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A empresa Cambará Adventure é especializada em trabalhar com Ecoturismo e Turismo de Aventura em Cambará do Sul e região. Experiente na área do ecoturismo, a empresa visa em primeiro lugar a segurança de todos os participantes nas atividades em meio a natureza trabalhando com guias especializados, eficiência e segurança garantimos momentos inesquecíveis... Aceitamos cartão Visa Master e Banricompras
Avaliou em 2 semanas atrás

O atendimento foi excelente desde o contato via whatsapp até a realização dos passeios. Pelo whats o Levi organizou os passeios do modo como queríamos e respondeu minhas perguntas de forma ágil e precisa. Já em Cambará, o guia foi extremamente pontual e nos conduziu em seu carro confortável pelos pontos turísticos que havíamos escolhido. Em cada passeio explicou as particularidades dos locais, demonstrando profundo conhecimento de toda a região. Para quem procura um atendimento exclusivo, com um guia atencioso, divertido e educado, a Cambará Adventure é a empresa adequada!

Avaliou em 21 de Fevereiro de 2018

Faz ótimos passeios. Fizemos a trilha do Rio do Boi com o Levi que é extremamente conhecedor da trilha, atencioso e muito inteligente. Ele até resolveu um problema que ocorreu no tenis de uma das pessoas da trilha. Recomendo muito essa trilha conduzida pelo Guia Levi da Cambará Adventure.

Avaliou em 10 de Janeiro de 2018

Fomos muito bem atendidos pelo Sr Levi, ele conhece muito bem a região, portanto sentimo-nos muito confiantes e tranquilos. carro em ótimas condições, muito limpo, pontual quanto aos horários marcados, foi nos buscar em Gramado, fomos visitar os Cânion, circuitos das Águas em Cambara, nós levou para São José dos Ausentes para os passeios dos Cânions e nos deixou na Pousada, conforme o combinado. Muito obrigada.

Lev572, Proprietário do(a) Cambará Adventure - Passeios, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Janeiro de 2018

Obrigada ! Neusa .
Foi um prazer realizar os passeios com vocês nos colocamos a disposição para uma próxima oportunidade .

Avaliou em 22 de Setembro de 2017

Levi, é uma pessoa que conhece muito a região, contratei os serviços dele, desde o translado de porto alegre,
Passeios que fiz com ele, Borda Sul , São José dos Ausentes - Cânion Monte Negro, Cachoeira dos Rodrigues , Desníveis dos Rios, Itaimbezinho, Circuito das águas, Rio do Boi,. e tudo foi maravilhoso.
Eu e minha esposa só temos a agradecer

Lev572, Proprietário do(a) Cambará Adventure - Passeios, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Setembro de 2017

Boa Noite!Gilson ,
Muito obrigado pelo Depoimento,foi um prazer ter passado estes dias com você,foi uma troca de experiencias e muito legal em nossas atividades, foi um imenso prazer em conhece-los e esperamos poder atender futuramente !
Gentilmente...
LEVI DE LIMA FERREIRA

Avaliou em 27 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Guia LEVI conhece tudo da região , nativo nascido no parque , conhecimento que vem de infância , atencioso , pontual , educado !

Lev572, Proprietário do(a) Cambará Adventure - Passeios, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Julho de 2017

Boa Tarde,Edmar!
Muito obrigado por sua avaliação ! Pessoas do bem como você nos estimula a continuar fazendo passeios cada dia melhor para nossos clientes !
Um Grande Abraço
Levi Ferreira

Os viajantes que viram Cambará Adventure - Passeios, também viram

Já visitou Cambará Adventure - Passeios? Compartilhe suas experiências!