Salvar
Destaques da avaliação
Cambará Adventure

Excelente empresa. Muito competentes e cordiais! Recomendo!Inclusive tem ótimas opções de... leia mais

Publicada há 1 semana
Leilinhaeomundao
via dispositivo móvel
Dias incríveis!

Quero voltar logo, pra este lugar incrível e claro, com a Cambará Adventure 😍 guias super... leia mais

Meryschlindwein
via dispositivo móvel
Leia todas as 22 avaliações

Publicada em 21 de fevereiro de 2018

Faz ótimos passeios. Fizemos a trilha do Rio do Boi com o Levi que é extremamente conhecedor da trilha, atencioso e muito inteligente. Ele até resolveu um problema que ocorreu no tenis de uma das pessoas da trilha. Recomendo muito essa trilha conduzida pelo Guia Levi da Cambará Adventure.

Data da experiência: fevereiro de 2018
Publicada em 10 de janeiro de 2018

Fomos muito bem atendidos pelo Sr Levi, ele conhece muito bem a região, portanto sentimo-nos muito confiantes e tranquilos. carro em ótimas condições, muito limpo, pontual quanto aos horários marcados, foi nos buscar em Gramado, fomos visitar os Cânion, circuitos das Águas em Cambara, nós levou para São José dos Ausentes para os passeios dos Cânions e nos deixou na Pousada, conforme o combinado. Muito obrigada.

Data da experiência: dezembro de 2017
Lev572, Proprietário do(a) Cambará Adventure - Passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2018

Obrigada ! Neusa .
Foi um prazer realizar os passeios com vocês nos colocamos a disposição para uma próxima oportunidade .

Publicada em 27 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Guia LEVI conhece tudo da região , nativo nascido no parque , conhecimento que vem de infância , atencioso , pontual , educado !

Data da experiência: julho de 2017
Lev572, Proprietário do(a) Cambará Adventure - Passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2017

Boa Tarde,Edmar!
Muito obrigado por sua avaliação ! Pessoas do bem como você nos estimula a continuar fazendo passeios cada dia melhor para nossos clientes !
Um Grande Abraço

Publicada em 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos vizitar o Cânion Fortaleza guiadas pelo Levi, excelente profissional e atencioso, antes da chegada ao topo já sentíamos a imensidão do lugar.
Lá em cima do Cânion a emoção é indescritível. Um lugar de muita energia. Valeu cada passo. MARAVILHOSO!

Data da experiência: junho de 2017
Lev572, Proprietário do(a) Cambará Adventure - Passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2017

Bom Dia !
Muito obrigado Irene seu depoimento nos motiva cada vez mais em prestar nossa atendimento pensando no bem estar de nossos clientes e amigos...
Grato por seu reconhecimento !

Publicada em 11 de maio de 2017

Em 3 dias eu e minha esposa, fizemos os roteiros abaixo através da Cambara Adventure:
- Passeio de 4x4 nos Canions de São Jose dos Ausentes
- Circuito das Aguas
- Canion Itaimbezinho
- Canion Fortaleza
O Guia Levi nos conduziu mostrando as atrações, e demonstrou grande experiencia e atendimento atencioso.
Possui ótimo conhecimento da região, das histórias/cultura, fauna, flora e atividades econômicas, e com isso ilustrou, enriqueceu e tornou agradável esses nossos passeios.

Data da experiência: maio de 2017
Lev572, Proprietário do(a) Cambará Adventure - Passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2017

Boa tarde !
Muito obrigado Gilberto fico feliz em saber que nossa empresa superou suas expectativas seu depoimento nos motiva cada vez mais em prestar nossa atendimento pensando no bem estar de nossos clientes e amigos...
Grato por seu reconhecimento !