“Vc se sente em casa”
Avaliação sobre ChocoSil Café

ChocoSil Café
Publicada 21 de outubro de 2019

Excelente chocolate quente. A Sil é fantástica . Conversando com ela e a irmã dela, vc se sente em casa e toma no mínimo 2 chocolates quentes fabulosos. Local imperdível em Cambara do Sul

Data da visita: outubro de 2019

Publicada 9 de julho de 2019

Lugar simples e aconchegante com atendimento fora do comum. Sentir-me definitivamente em casa. É como se estivesse tomando chocolate na residência de um amigo. Além do chocolate quente que é disparado o melhor da cidade (fui a muitos locais experimentar outros), as trufas caseiras são sensacionais, com sabores bem diferenciados e bolo de aipim delicioso.
O atendimento e a receptividade das duas irmãs Suzana e Silvana são disparados o melhor de Cambará do Sul, tanto que minha esposa pedia quase todos os dias para dar uma passada na Chocosil e, consequentemente, lanchar e bater uma longa prosa.
Se passar em Cambará do Sul não deixem de fazer uma visita.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 22 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a experiência do papo delicioso acompanhado de uma cuca, paçoca de pinhão, chocolate quente, trufas maravilhosas (recomendo a de café)... quem for à Cambará do Sul não pode deixar de visitar as irmãs Silvana e Suzana.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 22 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Você chega e já é conquistada pela parede de pedra e ambiente familiar. Como se não bastasse as irmãs Silvana e Suzana começam a conversar com você e já parece que somos amigas há anos! Fomos duas vezes nos quatro dias que ficamos em Cambará e se pudesse voltava mais! Um chocolate quente incrível e uma paçoca de pinhão melhor ainda (sério)! E pra fechar um papo sensacional com quem se criou na região e tem histórias e boas risadas pra contar! Esperamos voltar logo

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 4 de setembro de 2018

Rodamos praticamente toda a cidade (que é bem pequena) para achar esse local e não encontramos. Depois e algum tempo paramos num boteco e nos deram o indicação do local. Não tinha placa no local e uma senhora nos indicou o endereço. Quando finalmente localizamos deparamos uma porta de madeira bem "baleada" e o recinto fechado.

Data da visita: julho de 2018

Os viajantes que viram ChocoSil Café, também viram

Já visitou ChocoSil Café? Compartilhe suas experiências!