“Vale a pena!”
Avaliação sobre Cachoeira do Tio França

Cachoeira do Tio França
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018

O lugar é muito lindo.. a trilha é fácil, e a cachoeira é lindíssima!! no dia que fomos a água estava um GELO, só os mais corajosos entraram.. mas mesmo assim valia a pena a visita. Vimos o por do sol de lá, a vista da trilha é maravilhosa, não dá vontade de ir embora. E o proprietário é muito simpático! Pagamos R$ 10,00 por pessoa.

Avaliou em 28 de abril de 2018

A cachoeira é próxima da cidade e de fácil acesso, a estrada até a propriedade está em boas condições e as trilhas que levam à cachoeira são leves e seguras. É um passeio prático que vale muito a pena, não é necessário guia, dá pra chegar pertinho da queda d'agua e curtir um visual incrível.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bela Cachoeira muito próxima da cidade. Trilha fácil com uma passada dentro de uma linda mata antes de chegar a Cachoeira. O melhor de tudo é o restaurante na entrada da Cachoeira, que serve uma parrilla sensacional. O atendimento feito pelo Carlos e sua esposa nos fez parecer que estávamos em casa.

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma caminhada de 3km do centrinho de Cambará do Sul, em estrada de terra, leva até a Estância Felicidade, onde está situada a Cachoeira do Tio França. Os proprietários são super receptivos e, além deles, uma matilha de cães simpáticos e de variadas raças vêm dar as boas vindas. Cobram uma taxa de 10 reais por pessoa. Fomos a pé, mas o caminho é bem sinalizado, e o local tem estacionamento. A trilha que leva à cachoeira, dentro da fazenda, tem os metros finais um pouco íngreme, mas nada impossível. Desde a casa da Fazenda até a Cachoeira, fomos acompanhados por verdadeiros cães guia! 2 dos cachorros foram nos guiando pela trilha da cachoeira, ficaram lá com a gente e nos acompanharam de volta. Nunca vi cães mais gentis!!! A linda cachoeira foi consequência de um passeio muito agradável. Ao final, descansamos um pouco nas redes do alpendre da família. Passeio barato, gostoso e acessível!

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos as 15 horas. Essa cachoeira é bem próxima do centro da cidade. É cobrado uma taxa de 10 reais por pessoa. A vista é bonita. É preciso uma caminhada de 10 a 15 minutos à pé. A paisagem é bonita, fomos debaixo de chuva. Valeu a pena.

Os viajantes que viram Cachoeira do Tio França, também viram

Já visitou Cachoeira do Tio França? Compartilhe suas experiências!