“Ótimo!”

Restaurante Bolicho Guabiroba
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas

Fomos jantar no carnaval por forte recomendação. Amamos tudo, desde a pizza que estava maravilhosa, uma das melhores que já comi, a cerveja feita pelo dono, Neco, o atendimento e a companhia do dono e de sua mulher. Com certeza iremos voltar, mas dessa vez para se hospedar na propriedade.

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada 3 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Não fomos para Jantar, fomos conhecer as cervejas e fomos muito bem recebidos pelo Carlos. Super gente boa. Meu marido amou todas as cervejas e até eu que não tenho o costume de beber gostei. Aos cervejeiros vale a visita e o bom papo com o Carlos.

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 10 de março de 2019 via dispositivo móvel

Paramos para comer algo e beber algo antes de chegar no Itaimbezinho. Ambiente rústico, simples, bom atendimento. Porém porçao escassa pelo preço ( 50,00 porção mínima de filé com pão velho ). Fritas normais e chopp artesanal bom mas caro.

Data da visita: março de 2019
Publicada 1 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Donos extremamente simpáticos, foi uma grata surpresa. Cervejas ótimas e comida muito boa também. Valeu a pena!

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 2 de outubro de 2018

A comida muito boa, atendimento excelente.
Servido de forma diferente, primeiro vem uma entrada depois vem os outros pratos, realmente muito bom!

Data da visita: novembro de 2017

Os viajantes que viram Restaurante Bolicho Guabiroba, também viram

Já visitou Restaurante Bolicho Guabiroba? Compartilhe suas experiências!