“Bom custo beneficio”

Tirou uma foto?
Adicione-a.
Ki Lanches
Publicada 19 de junho de 2016

Comemos ala minuta. Foi rápido e estava muito saboroso. mesmo chegando tarde tipo 14:30 serviram almoço, ficamos muito felizes

Data da visita: maio de 2016

Publicada 23 de abril de 2015

Depois um um passeio maravilhoso, fomos até esta lanchonete muito bem cuidada, limpa e saboreamos ótimos lanches de qualidade. Funcionarios simpáticos e educados.

Data da visita: junho de 2014
Publicada 1 de dezembro de 2014

Como os passeios agente chega tarde fiz vários lanches é limpo, atendente atencioso comida boa feito na hora. e fica bem no centro ,eu recomendo.

Data da visita: outubro de 2014
    • Ambiente
Publicada 17 de novembro de 2014

ótimo lugar para um lanche gostoso no fim do dia. Comidas feitas na hora, excelente escolha. Lugar acolhedor

Data da visita: novembro de 2014
Publicada 25 de agosto de 2014

Lanche muito bom e com otimo custo x beneficio em Cambará. Atendimento simpático, rapidez no preparo e custo bom, por ser uma cidade pequena, com poucas opções.

Data da visita: agosto de 2014
    • Ambiente

Os viajantes que viram Ki Lanches, também viram

Já visitou Ki Lanches? Compartilhe suas experiências!