Publicada 23 de fevereiro de 2018

A pousada conta com vários chalés com grande espaço interno. Bom café da manhã e localização privilegiada, logo na entrada da cidade. Equipe extremamente atenciosa. O gerente Jorge Bortolaci nos deus várias dicas e um grande suporte para os passeios, tornando nossa estadia em Cambará do Sul inesquecível. Com certeza voltaremos!

Dica de quarto: Escolher os chalés mais recuados.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 19 de fevereiro de 2018

A estalagem da colina esta situada logo entrada da cidade de Cambara do sul, afastada do centro o que garante tranquilidade. Pessoal atencioso, muito educado e sempre a disposicao para informar sobre os passeios possiveis na cidade. Os chale sao simples mas de muito conforto, com uma otima cama e um otimo banheiro. Recomendo a todos que visitam Cambara do Sul. Observacao. O wifi nao estava disponivel no chale mas somente nas areas dependencia da estalagem.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 4 de fevereiro de 2018

Fomos muito bem recebidos na pousada. O chalé que nos acomodou era amplo e confortável para três pessoas. O café da manhã era delicioso e oferecia uma boa variedade de opções. A localização do hotel é muito boa, pois fica um pouco afastado do centro. Isso nos garantiu tranquilidade e boas noites de sono. Somos gratos pela gentileza do atendimento que recebemos.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 18 de novembro de 2017

Sobre os chalés:
Pelo fato de os quartos serem chalés, há privacidade e conforto. As cabanas são muito charmosas, com bom espaço, com tudo bem arrumado e limpo. O colchão é ótimo, os travesseiros nem tanto. A banheira é um pouco pequena, mas valeu a pena. O papel higiênico é de qualidade bem ruim. Não precisamos da calefação, mas sim do ventilador de teto, que não refresca quase nada. A TV a cabo não funcionava. Acho que faltou mais iluminação (não há abajur e a luz do teto é fraca). Há secador de cabelos na recepção.

Sobre alimentação:
Além de água no frigobar do chalé, não há nada. Leve consigo petiscos ou outras bebidas que achar que vai querer consumir. O café da manhã estava gostoso, mas nada demais. Foi bem suficiente pra nós, só nos deixou muito decepcionados pelo pior ovo mexido que já vi. rs Então havia mais opções doces do que salgadas.

Sobre o atendimento:
Os dois rapazes que nos atenderam na recepção foram ótimos, simpáticos, cheios de informação pra dar!

Sobre o preço:
Gostamos muito da nossa estada, e eu repetiria. Mas de fato a diária é bem salgada pra infraestrutura oferecida...

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
EstalagemdaColina, Gerente do(a) Estalagem Da Colina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de novembro de 2017

Olá sra. Juliana!
Agradecemos muito sua avaliação e também suas dicas. Estamos em processo de transição de proprietários e com certeza vamos fazer de tudo para corrigirmos os erros apontados.
Nos colocamos a disposição para recebê-los em outra oportunidade.
Muito obrigado!
Andrews Mohr
Gerente

Publicada 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos no chalé Fortaleza, um excelente chalé para uma família de 4 pessoas.
Um quarto com cama de casal e outro com 2 camas de solteiro.
O chalé estava muito limpo e organizado.
As camas de solteiro muito boas. A cama de casal eu particularmente não gostei, de molas e era muito macia.
Ficamos sabendo que era o primeiro dia dos novos proprietários.
A recepção não foi acolhedora, a funcionária precisa melhorar atendimento ao cliente. O proprietário Andrew sempre sorrindo e cumprimentando.
Café da manhã simples mas tudo muito fresco e recém preparado.
Recomendo.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família