“ótimo custo benefício”
Avaliação sobre Vila Ecologica

Vila Ecologica
Cozinhas Brasileira
Publicada 6 de fevereiro de 2018

Acomodação simples e confortável, com cama grande e chuveiro bom, o tamanho dos quartos também é bom, o café não é muito grande mas é tudo bem gostoso e o atendimento é ótimo.

Data da visita: janeiro de 2018

Publicada 25 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima hospedagem. Começando pela Erica, proprietária da pousada.... uma pessoa muito atenciosa com os hóspedes. A pousada é muito aconchegante e com tudo que precisa pra descansar após as caminhadas nos cânions. Tudo é perto em Cambará e a localização e o que menos importa. Além das super dicas da Erica que nos ajudou nos roteiros pois tivemos 2 dias de chuva..... Valeu muitos hospedagem. Vamos voltar no Inverno!!!!!

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 5 de novembro de 2017

Chegamos na Vila Ecológica numa sexta e partimos num domingo. A proprietária nos recebeu com muita simpatia e nos mostrou todos os apartamentos para que escolhêssemos a nossa acomodação. O café-da-manhã é muito gostoso. Adoramos e voltaríamos.
-> Essa é uma acomodação para quem deseja uma hospedagem mais independente, uma vez que não dispõe de recepção 24h e outras facilidades de hoteis maiores.

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 21 de agosto de 2017

Estive na pousada nos dias 17 a 19 de agosto de 2017. Recomendo pelo valor e tb pela estrutura simples mas que atende a todos, muito limpo, organizado. Administração nota 10!

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 8 de abril de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é simples mas muito limpa e charmosa. Chegamos no quarto e tinha até bombons na cama pra nos receber. Tem ar condicionado/aquecedor. O café da manhã é ótimo. Muitos itens e tudo muito fresco é gostoso.

Data da visita: março de 2017

Os viajantes que viram Vila Ecologica, também viram

Já visitou Vila Ecologica? Compartilhe suas experiências!