“Me surpreendeu!”

Restaurante Casarão
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 30 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Achei um pouco caro, a parte de folha verde é muito variada e farta, o restante bem comum. Pedi o rodízio de Trutas e meu esposo o de Galeto, serviram a vontade. Estava delicioso, o rodízio salvou o almoço, vale a pena. A decoração é bem diferente, sem perder sua beleza... Encanta.

Publicada 29 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Excelente qualidade das saladas e dos pratos quentes. Você escolhe se vai comer rodízio de galeto ou truta (que é mais caro). Escolha a truta se realmente for comer mais do que uma para valer o que é cobrado. A polenta na chapa com queijo é servida na mesa. Sobremesas deliciosas!
Ambiente em madeira e com lareira, muito aconchegante!

Publicada 28 de agosto de 2018

O Restaurante é lindo, mas a comida deixa a desejar.
Não tinha nada de especial.
Peguei o rodizio simples, talvez o rodizio com trutas seja mais interessante.
Não recomendo!!

Publicada 16 de agosto de 2018

O restaurante apresenta três opções de serviço e nós escolhemos o buffet + galeto. Ponto positivo: o buffet conta com boa diversidade de saladas e o queijo e a polenta que vem na mesa estão quentinhos e são bons.
Ponto negativo: o resto da comida. Massas genéricas, sem sabor e sem personalidade. Faltava até sal. A sopa estava muito sem graça também, com um caldo esbranquiçado. o Nhoque com nozes não tinha gosto de nada... E por aí vai, faltou um temperinho em todos os pratos. Não tive vontade de repetir nada.

Publicada 7 de junho de 2018

Comida da região super bem feito e temperada.
Rodizios de galeto e trutas .muit bom e com um bufé de saladas otimo, alem da cervejinha gelada e bons vinhos.

Os viajantes que viram Restaurante Casarão, também viram

Cambará do Sul, RS

Já visitou Restaurante Casarão? Compartilhe suas experiências!