“Muito bom”

Zuppa Sopas & Afins
Cozinhas Brasileira, Café, Pub com cerveja artesanal
Bom para: Romântico
Opções: Jantar, Reservas
Descrição: A primeira e a melhor casa de sopas da Terra dos Cânions espera por você! Venha conhecer nosso cardápio e saborear nossas deliciosas opções de lasanhas, massas e filés de peixes, num ambiente de bom gosto e qualidade. Vinhos e cervejas nacionais e importadas, sucos orgânicos, tudo isso no aconchego da nossa lareira... Esperamos por você! Estamos localizados ao lado da Igreja Matriz de Cambará do Sul.

Atendimento muito bom, comida saborosa e diversificada. Uma pena que a sopa de queijo poderia ser um pouco mais cremosa, mas estava muito boa mesmo assim.

Publicada 13 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Local muito aconchegante. Comida deliciosa com muitas opções vegetarianas e veganas. Há bons vinhos, ficando a sugestão para que vendam taças também, para que viaja sozinho <3

Publicada 10 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, ambiente muito agradável e a comida estava muito boa! Recomendo e com certeza voltarei!

Publicada 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável. Atendimento feito pela família muito atencioso. Escolhi a sopa de aspargos e estava ótima!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 5 de janeiro de 2020

Atendimento super atencioso pelas meninas que nos atendem. Comida razoável, mas um dos melhores lugares de Cambará, lugar bom para se passar fome.

Data da visita: janeiro de 2020

Os viajantes que viram Zuppa Sopas & Afins, também viram

Já visitou Zuppa Sopas & Afins? Compartilhe suas experiências!