“Ambiente muito agradável.”

Zuppa Sopas & Afins
Cozinhas Brasileira, Café, Pub com cerveja artesanal
Bom para: Romântico
Opções: Jantar, Reservas
Descrição: A primeira e a melhor casa de sopas da Terra dos Cânions espera por você! Venha conhecer nosso cardápio e saborear nossas deliciosas opções de lasanhas, massas e filés de peixes, num ambiente de bom gosto e qualidade. Vinhos e cervejas nacionais e importadas, sucos orgânicos, tudo isso no aconchego da nossa lareira... Esperamos por você! Estamos localizados ao lado da Igreja Matriz de Cambará do Sul.
Publicada 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável. Atendimento feito pela família muito atencioso. Escolhi a sopa de aspargos e estava ótima!

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 5 de janeiro de 2020

Atendimento super atencioso pelas meninas que nos atendem. Comida razoável, mas um dos melhores lugares de Cambará, lugar bom para se passar fome.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 2 de janeiro de 2020

Boa comida e pratos com valor justo.
Precisam melhorar o atendimento: demora muito para vir o pedido (o dia que fomos tinha pouca gente nosso prato levou 1 hora para ficar pronto).

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 19 de novembro de 2019

Poderia ficar gastando meus carácteres aqui...mas nem isso me darei ao luxo...
Não vale a pena. Um lugar que se diz especializado em algo, tem de fazer com excelência.
E aqui não é o caso. Passa beeeeem longe!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 19 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Eu e meu marido optamos por uma lasanha que não atendeu a nossa expectativa.
As pessoas que comiam sopa pareciam satisfeitas.

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Zuppa Sopas & Afins, também viram

Já visitou Zuppa Sopas & Afins? Compartilhe suas experiências!