“Super farto e saboroso”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 9 de dezembro de 2019

Fui ao Casarão no primeiro dia em que cheguei a Cambará. Gostei muito e fiquei na expectativa de que, talvez, haveria outros restaurantes melhores. Todavia, todos os demais restaurantes que visitei ofereceram menos opções e de sabor bem standard, sem grandes atrativos e por um preço que, colocando na balança, não é mais barato que o Casarão. O Casarão está em um ambiente muito agradável, espaçoso, oferece buffet de sopas, frios e saladas, rodízio de massas e sobre a mesa é colocada uma chapa em que são servidos com fartura polenta, queijo e galeto ou peixe bem quentinhos e gostosos. Do que experimentei, estava tudo bem feito,saboroso. Achei o investimento muito válido.

Data da visita: novembro de 2019
AdemirTroian, Proprietário do(a) O Casarão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2020

Publicada 5 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante agradável,claro,à comida muito bem apresentada.Eles trazem uma pedra quente na mesa,onde deixa a polenta (que é maravilhosa),o queijo coalho e o galeto quentinho.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 2 de dezembro de 2019

Fui no início de novembro com um grupo de amigos. O restaurante tem um buffet com saladas, sopas, sobremesa e massas, a preço fixo, além do galeto ou truta (quem quiser ficar só no buffet, sem as carnes, tem essa opção). A comida é gostosa e caseira. Fomos muito bem atendidos. Em geral, acho que é uma boa opção em Cambará.

Publicada 19 de novembro de 2019

Local serve buffet com algumas saladas variadas, duas opções de massas e molhos que não são lá essas coisas. Na mesa servem o galeto, polenta e queijo. O queijo é uma delícia, o galeto alguns estavam muito secos para nosso paladar. Vieram outras três opções de massa também, mas nada surpreendente, os molhos são bem sem sabor, o molho branco nem se fala. O vinho da casa é muito bom e valeu a pena experimentar.

Publicada 16 de novembro de 2019

O buffet é bom, mas o valor é acima do padrão, da proposta da cidade e do que o restaurante oferece.

Data da visita: novembro de 2019
AdemirTroian, Proprietário do(a) O Casarão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

obrigado

Os viajantes que viram O Casarão, também viram

Já visitou O Casarão? Compartilhe suas experiências!