“Delicioso!!”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Fomos em um grupo de 6 pessoas, e todas amaram!! Apesar de ter uma excursão de 90 pessoas no mesmo horário que nós, fomos muito bem atendidos. Tinha uma música gauchesca tocando, muito legal. A comida é maravilhosa, bem campeira mesmo. O preço é R$ 33,00 por pessoa.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo jantar, comida campeira, lugar super aconchegante, ambiente rústico, música ao vivo, excelente atendimento

Avaliou em 27 de abril de 2018

Comida variada, farta e saborosa, a um preço justo! Sabem bem fazer os itens típicos da região e proporcionam uma verdadeira experiência campeira! Nos horários de pico pode ficar bem cheio, já que o restaurante recebe excursões, mas a comida e o atendimento simpático fazem valer a pena!

Avaliou em 25 de abril de 2018

Fomo no Domingo mas chegamos muito tarde, por volta das 14hs. O almoço é bem capeiro, preparado em um fogão a lenha e panelas de ferro. Quando chegamos não havia mais o famoso porco assado, mas aproveitamos demais os outros pratos. Recomendo, não deixe de ir.

Obrigado, Pedro H. M
Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um belo lugar com decoracao pitoresca mas um belo atendimento familiar e o almoco que tive oportunidade de apreciar era um almoco de domingo na casa da vovô.
Irei retornar, preco muito justo.

Os viajantes que viram Restaurante Galpão Costaneira, também viram

Já visitou Restaurante Galpão Costaneira? Compartilhe suas experiências!