Aberto hoje: 08:00 - 17:00

a partir de US$ 38,00
a partir de US$ 560,00
a partir de US$ 320,00
Publicada em 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Vista linda, lugar maravilhoso e parque muito bem conservado, com excelente infraestrutura.
Vale muito a pena a visita!

Publicada em 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Boa estrutura pra caminhar, informaçoes disponíveis e local belíssimo. Fiz a caminhada mais rápida, mas não decepciona. Vale ver tudo, eu acredito. E passar no café da vó, no retorno. Falaram muito do pastel de pinhão, eu provei e achei sem graça, faltou sabor, embora estivesse crocante e bem feito. Mas o local é fofo, e vale a parada para descansar.

Publicada em 13 de julho de 2019

Realizamos apenas a trilha do cotovelo (6 quilômetros ida/volta), é de fácil acesso e não requer ser expert em trilhas. Confesso que cansa um pouco e não aguentamos fazer a trilha do vértice por este motivo, mas a vista é deslumbrante e vale a caminhada. Gostamos que há diversos pontos no final da trilha para que se possa ver o cânion de diversos ângulos diferentes. Uma experiência única que recomendo a todos.

Publicada em 12 de julho de 2019

No nosso passeio ao Itaimbezinho não conseguimos fazer a trilha do Cotovelo (3h). Chegamos ao parque, fomos obrigados a estacionar o carro uns 10 minutos antes da entrada sendo que tinham várias vagas mais próximas. A estrutura do parque é boa, tem banheiros e é bem sinalizada.

Quando chegamos ao parque a trilha do Cotovelo havia acabado de ser encerrada e só reabriria no outro dia. Nós entendemos que eles tem essa prática por motivos de segurança e respeitamos isso. Fizemos então apenas a Trilha do Vértice (45 minutos).

No final da trilha do vértice, tem umas placas indicando o Café do Vô Marçal e o Artesanato da Vó Maria. Vale super a pena essa visita, pedimos pastel de Pinhão com bacon e pastel de queijo. Tomamos suco de uva verde e ficamos um tempo no local contemplando a natureza.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 11 de julho de 2019

Lugar de natureza exuberante, com linda vista, vale a visita mesmo com um trecho de estrada de chão de aproximadamente 18km.