Cambará do Sul

Tudo perfeito!!! Café da manha ótimo, quarto super limpo e aconchegante, funcionários prestativos, simpáticos e atenciosos. Comida deliciosa, com destaque para o cordeiro, o pato e o T-bone. Os passeios foram lindos e o cha da tarde muito gostoso.

Data da estadia: janeiro de 2020
paradorcasadamontanh, Gerente de recepção do(a) Parador Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Calucas10
Ficamos muito felizes com os seus comentários! Muito obrigado por compartilhar com todos a sua maravilhosa experiência no Parador Casa da Montanha! Que alegria nos dá em saber que desfrutou de todas as belezas que a nossa região tem a oferecer e de deliciosas refeições no Alma RS! Esperamos revê-lo em breve!
Família Parador Casa Hotéis

Creio que o almoço de sábado pode ser feito em lugares da redondeza, pois o mesmo se trata do ponto alto do final de semana e a experiencia deve ser mais interessante, que a proposta sugerida pelo restaurante.

Dica de quarto: Superior!!! Muito bonita e aconchegante.

Saudações Herbert583,
Agradecemos por sua avaliação, ficamos felizes em ser o hotel escolhido para sua estada em Cambará. Reforçamos que nossa estrutura e serviços estão passando por mudanças, afim de garantir o mesmo padrão de serviço. Será um prazer recebê-los em outras oportunidades!
Família Parador Casa Hotéis.

Local espetacular, com uma bela estrutura, cabanas aconchegantes e confortáveis, atendimento de qualidade, restaurante com boas opções, acesso fácil. Recomendo essa experiência a todos , seja no inverno ou verão

Dica de quarto: Josafaz(15) ou churriado (14)

Saudações Tarterfernando,
Que alegria ler a sua avaliação!
Ficamos felizes e muito honrados com tanto carinho!
Muito obrigado por compartilhar com todos a sua experiência!
Esperamos ter o prazer de revê-lo em breve!
Com carinho,
Família Parador Casa Hotéis.

Meu grau de satisfação e encantamento com este paraiso nominado Parador Casa da Montanha, começa ao cruzar á porteira de entrada, meu cerébro parece reconhecer que estou chegando em um lugar de desconecção de um cotidiano agitado, para conectar-se á um lugar de descanso para o corpo fisico e também para alma!
Parabenizo á todos os colaboradores em especial aos de recepção (Lidiane e Miria) e do restaurante (Cleonice) e aos gerentes Daniela e Marcelo por despertarem em cada cliente há sempre vontade e imaginação de um próximo retorno. Parabéns!

Dica de quarto: Cabana - Churriado

Querido Alex,

Ficamos extremamente felizes com seus elogios.
Muito obrigado pela gentileza nas palavras e pelo tempo dedicado nessa avaliação. Para nós é um prazer receber hóspedes como vocês em nosso Parador!
Esperamos ansiosamente pelo seu retorno!

Família Parador Casa Hotéis

Ao ficar no Parador você tem certeza de que vai ser mimado e muito bem tratado. A equipe do hotel é extremamente gentil e atenciosa. O lugar é lindo, perfeito para descansar muito e esquecer a vida corrida. Perfeito em todos os sentidos.

Data da estadia: janeiro de 2020
paradorcasadamontanh, Gerente de recepção do(a) Parador Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Saudações Tatiabritto

Muito obrigado por descrever com tanto carinho, todo o encanto que é este pedacinho de mundo, chamado Parador!

Esperamos revê-lo em breve!

Com carinho, Família Parador Casa Hotéis