Publicada 2 de maio de 2018

Comodidades e charme do Hotel 5
comodidade e gentileza do staff 5
restaurante do hotel 3
transfer de 4x4 aos Canions 2. Desnecessario devido a boa condicao das estradas, mal informado pela recepcao do hotel

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
HoteisCasadaMontanha, Gerente de recepção do(a) Parador Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Saudações Srº Marco

Gostaríamos de agradecer a sua dedicação em avaliar o nosso hotel. Os registros aqui realizados são importantes para todos nós. Trabalhamos com muito carinho para oferecer o melhor aos nossos hóspedes. A experiência aqui vivenciada em nada reflete ao padrão de bem servir e atender pelo qual o Parador Casa da Montanha é reconhecido.
Seremos felizes em recebe-lo novamente, para que assim, venha a surpreender-se positivamente!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado e charmoso mas a tenda não vale quanto custa. Muito apertada e sem nenhum conforto além de não ter chuveiro. O banho é coletivo. A varanda é minúscula e com cadeiras desconfortáveis.
Se fores ao Parador não fique na tenda

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Saudações Srº Alvaro

Obrigado por sua dedicação em avaliar o Parador Casa da Montanha! Trabalhamos com muito carinho para oferecer momentos de puro relaxamento em meio à natureza – em um Ecovillage com estilo rústico, porém sofisticado e aconchegante. Esperamos ter o prazer de revê-lo em breve, para que assim, possa conhecer nossas outras opções de suite e suite superior que além de serem mais amplas, possuem o banheiro com chuveiro. Ficaremos á disposição para alinhar todo o que possível, a fim de garantir sua satisfação.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local onde é notável o esforço em oferecer uma ótima estadia. A comida é deliciosa. O passeio a cavalo com o Irídio não pode ficar de fora, vale cada imagem do caminho, com cavalos muito bem cuidados e dóceis.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Saudações Srº Jonas

Agradecemos por avaliar nosso hotel, ficamos muito felizes ao saber que atingimos suas expectativas, obrigado por seus elogios a nossa equipe e serviços. Será um prazer recebê-los novamente em nossa Parador Casa da Montanha.
Com carinho, Família Parador Casa da Montanha.

Publicada 24 de abril de 2018

Lugar inusitado, lindíssimo, onde as belezas naturais permanecem intocadas. A proposta oferecida pelo parador é totalmente diferente, procura oferecer ao hospede o que tem de mais confortável em termos de acomodações mas em barracas de luxo, como se você estivesse acampando. São tantos detalhes pensado no bem estar do cliente, desde a gastronomia farta e serrana, além de pequenas trufas deixadas no quarto a noite para embalar o sonho. Previsão do tempo em pequenas lembranças deixadas no quarto á noite. Uma fruta de boas vindas no quarto. O café da manhã é bem diversificado e com guloseimas que nos remetem a nossa infância, sonho de doce de leite assado na hora.......imagina uma delícia.
A gastronomia tanto no almoço como na janta é preparado pelo chef, dignos de elogios, o churrasco de fogo de chão é para lamber os dedos. O parador também tem uma adega excelente com ótimas opções de vinhos.
O parador também oferece passeios a cavalo e também passeios para conhecer a região de Cambará.
Neste parador encontramos uma equipe que trabalha com carinho, dedicação e gentileza para que cada momento no hotel seja perfeito. Recomendo demais e com retorno já programado.

Dica de quarto: Todos quartos são excelentes!!!!!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Saudações Srª Analu

Seus comentários definem exatamente a experiência que queremos oferecer aos nossos hóspedes, ficamos muito felizes que sua estada tenha sido assim! Trabalhamos com muito amor e dedicação para tornar estadas, experiências memoráveis! A atenção aos pequenos detalhes faz toda a diferença – é o toque de arte que transforma o trivial em inesquecível. Sempre que vier à Cambará do Sul, nosso Parador Casa da Montanha está ao dispor, será um prazer recebê-los novamente.

Publicada 20 de abril de 2018

Interessante a proposta, o ambiente, a conexão com a natureza e o clima do local. Equivale para as montanhas o que aqueles resorts com cabanas individuais representam para passeios ao mar. Voltarei mais vezes.

Hospedou-se em: abril de 2018
HoteisCasadaMontanha, Gerente de recepção do(a) Parador Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Saudações Srº Daniel

Muito obrigado por descrever com tanto carinho, todo o encanto que é este pedacinho de mundo, chamado Parador Casa da Montanha! Esperamos revê-lo em breve!
Com carinho, Família Casa da Montanha