Parador Casa da Montanha
Farol Hotel(Torres)
TripAdvisor
TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Local onde é notável o esforço em oferecer uma ótima estadia. A comida é deliciosa. O passeio a cavalo com o Irídio não pode ficar de fora, vale cada imagem do caminho, com cavalos muito bem cuidados e dóceis.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
HoteisCasadaMontanha, Gerente de recepção do(a) Parador Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Saudações Srº Jonas

Agradecemos por avaliar nosso hotel, ficamos muito felizes ao saber que atingimos suas expectativas, obrigado por seus elogios a nossa equipe e serviços. Será um prazer recebê-los novamente em nossa Parador Casa da Montanha.
Com carinho, Família Parador Casa da Montanha.

Avaliou em 4 semanas atrás

Lugar inusitado, lindíssimo, onde as belezas naturais permanecem intocadas. A proposta oferecida pelo parador é totalmente diferente, procura oferecer ao hospede o que tem de mais confortável em termos de acomodações mas em barracas de luxo, como se você estivesse acampando. São tantos detalhes pensado no bem estar do cliente, desde a gastronomia farta e serrana, além de pequenas trufas deixadas no quarto a noite para embalar o sonho. Previsão do tempo em pequenas lembranças deixadas no quarto á noite. Uma fruta de boas vindas no quarto. O café da manhã é bem diversificado e com guloseimas que nos remetem a nossa infância, sonho de doce de leite assado na hora.......imagina uma delícia.
A gastronomia tanto no almoço como na janta é preparado pelo chef, dignos de elogios, o churrasco de fogo de chão é para lamber os dedos. O parador também tem uma adega excelente com ótimas opções de vinhos.
O parador também oferece passeios a cavalo e também passeios para conhecer a região de Cambará.
Neste parador encontramos uma equipe que trabalha com carinho, dedicação e gentileza para que cada momento no hotel seja perfeito. Recomendo demais e com retorno já programado.

Dica de quarto: Todos quartos são excelentes!!!!!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Saudações Srª Analu

Seus comentários definem exatamente a experiência que queremos oferecer aos nossos hóspedes, ficamos muito felizes que sua estada tenha sido assim! Trabalhamos com muito amor e dedicação para tornar estadas, experiências memoráveis! A atenção aos pequenos detalhes faz toda a diferença – é o toque de arte que transforma o trivial em inesquecível. Sempre que vier à Cambará do Sul, nosso Parador Casa da Montanha está ao dispor, será um prazer recebê-los novamente.
Com carinho, Família Parador Casa da Montanha

Avaliou em 20 de abril de 2018

Interessante a proposta, o ambiente, a conexão com a natureza e o clima do local. Equivale para as montanhas o que aqueles resorts com cabanas individuais representam para passeios ao mar. Voltarei mais vezes.

Hospedou-se em: abril de 2018
HoteisCasadaMontanha, Gerente de recepção do(a) Parador Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Saudações Srº Daniel

Muito obrigado por descrever com tanto carinho, todo o encanto que é este pedacinho de mundo, chamado Parador Casa da Montanha! Esperamos revê-lo em breve!
Com carinho, Família Casa da Montanha

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma experiência gastronômica garantida, lugar ímpar, equipe fantástica, ambiente lindo e acolhedor.
Recebemos muitos mimos todos os dias, tornaram nossos momentos no Parador muito especial.
Programando próximo retorno.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Saudações Srª Fernanda

Muito obrigado por dedicar o seu tempo em nos avaliar! Ficamos felizes que tenham desfrutado de todos os nossos serviços, pois eles são preparados com todo o carinho para vocês! Muito mais que recomendar é reencontrá-los mais vezes em nossa casa!!! Até breve!
Com carinho,
Família Parador Casa da Montanha

Avaliou em 17 de abril de 2018

O parador casa da montanha é diferente de tudo que já vi. Possui diferentes tipos de cabanas, desde as mais equipadas as mais simples. Eu fiquei nas mais simples, que tem banheiro no quarto separado por uma cortina, o que pode causar um tanto de timidez aos casais - mas calma, tem banheiros lá fora e uma sala de banho muito gostosa pra usar, com produtinhos da Loccitane. A princípio parece algo bem diferente, mas ao circular pelo hotel você entende e se apaixona pelo conceito. Claro que se você busca mais conforto ainda pode optar por um quarto mais equipado, alguns possuem até banheira e cozinha. No meu caso, essa cabana simples imita perfeitamente uma barraca de acampamento - e esse é o objetivo! A cama é muito confortável, quarto cheirosinho e tudo, o diferencial do lugar é isso, o luxo em meio ao acampamento. Saindo da cabana você encontra uma vista sem igual para os campos de cima da serra, o hotel possui sauna, academia, um restaurante inigualável, spa da loccitane (um dos destaques para mim), além de todo dia no pôr do sol acenderem uma fogueira na varanda principal com uma música gostosa antes de servirem o jantar. O clima é indescritível, foi uma experiência que amei muito, me senti plena e feliz com a fogueira, o drink, aquela neblina subindo... nos sábados ainda acontece um churrasco fogo de chão bem gaúcho! Recomendo, principalmente para casais mais aventureiros! Na pousada existe uma agência de turismo muito boa que leva as cachoeiras, canyons e outros passeios na região.

Dica de quarto: Alguns quartos são bem estilo barraca e têm o banheiro separado apenas por cortina, outros são mais equipados e luxuosos.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
HoteisCasadaMontanha, Gerente de recepção do(a) Parador Casa da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Saudações Srª Thaisa

É com imensa felicidade que recebemos o seu comentário! Estamos sempre prontos para surpreendê-los, transmitindo o nosso zelo em cada detalhe - desde uma roupa de cama de qualidade até os produtos de higiene da L'Occitane. Por do Sol no deck, é realmente lindo, uma energia única! A vista para os campos traz uma sensação de tranquilidade e paz. Somos gratos em saber que desfrutaram de todas as maravilhas que o Parador oferece! A família Parador Casa da Montanha espera recebê-los mais vezes!!!
Com carinho,
Hotel Parador Casa da Montanha