Reserve agora! As vagas para este hotel devem se esgotar em breve.
Garanta o menor preço destes sites
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 5 ofertas
Publicada em 4 de agosto de 2021

Que lugar maravilhoso!! Fomos recebidos pelo Silvio, muito atencioso. O chalé é extremamente aconchegante, fomos recebidos com bolachinhas e café. A pousada é muito bem cuidada, limpeza excelente. O café da manhã é servido no próprio chalé, maravilhoso por sinal, dava para ver o carinho que foi preparado. Experiencia maravilhosa. Voltaremos!!

Publicada em 21 de julho de 2021

Fomos muito bem recebidos pelo Fabiani, passados três dias na pousada.
A pousada é muito bem cuidada, todos os equipamentos estão funcionando bem. A limpeza é algo que tenho que pontuar como excelente, quando abríamos a porta do quarto um cheiro muito agradável surgia,e outro ponto que merece excelência é o café da manhã, éramos capazes de sentir o amor em cada preparo e o sorriso no rosto de quem vinha nos trazer. Cambará do Sul é uma cidade linda e acertamos em cheio a escolha da pousada. Com certeza voltaremos!

Publicada em 13 de julho de 2021

Simplesmente perfeita, o chalé é extremamente aconchegante e ao entrar nele encontramos uma térmica com café e bolachinhas nos esperando! E o café da manhã que é servido no próprio chalé é maravilhoso, muito bem servido e tudo novinho!
Tem uma localização muito boa para ir ao centro e para as atrações, sem contar no silêncio e na paz do lugar.

Publicada em 5 de julho de 2021

Pousada muito bem localizada, na estrada em direção ao Itaimbezinho e próxima também da saída para o Cânion Fortaleza. Também tem um bom custo-benefício, pois tudo na Pousada é caprichado e cuidado no detalhe para uma melhor experiência do hóspede. Não passamos frio, pois o quarto oferece Split e Lareira, com uma cesta de lenha junto. O Café da manhã é servido no quarto e é muito bom!!
Amamos a pousada e voltaremos com certeza, recomendo muito!

Dica de quarto: As cabanas 6, 7 e 8 são mais novas e um pouco maiores, mas todas são muito boas.
Publicada em 29 de junho de 2021 via dispositivo móvel

A pousada está na saída de Cambará para o Cânion Itambezinho. Local muito limpo, organizado, boa infra estrutura. O proprietário Silvio Cardoso que nós atendeu. Pessoa de extrema gentileza. Excelente experiência. Recomento muito. Vale a pena.

Dica de quarto: Hospedagem extremamente honesta
Data da estadia: junho de 2021