Orbitz.com
CheapTickets
Travelocity
Veja todas as 8 ofertas
Publicada em 30 de abril de 2021

Amamos tudo desde a chegada. O Mateus e sua equipe são muito atenciosos, personalizando desde o café da manhã até o frigobar. Aliás, esse é o primeiro lugar que vamos que é possível consumir no frigobar. Preços mega justos! As instalações são novas, limpas e acolhedoras. A cama é realmente muito confortável e o chuveiro a gás perfeito para o friozinho de Cambará. A vista do local é incrível e fica a menos de 5 minutos do centro da cidade.
Além disso, o Matheus nos deu várias ótimas dicas de passeios e restaurantes. Nos sentimos em casa e certamente recomendaremos e voltaremos!

Ah, o café da manhã servido no quarto é perfeito. O pão caseiro é tão bom que encomendamos um. Recomendo de olhos fechados!

Vanessa e Pedro

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 21 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A localizacao é maravilhosa, conseguimos curtir as criancas e relaxar ao mesmo tempo. A limpeza nesse momento de pandemia foi extremamente cuidadosa, parabens a toda equipe e aos administradores.Esses cuidados fazem toda diferença nesse momento.

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 10 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

O ambiente é incrível, a vista para o pôr do sol é de tirar o fôlego! Cabana super confortável, ótimas instalações, café da manhã, cama, atendimento, tudo perfeito! Além do preço que é MUITO acessível, com um ótimo custo/benefício. Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 8 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

A pousada tem cinco chalés que tem uma linda vista dos campos. Podemos ver as estrelas. O chalé é novinho com todas as comodidades como chuveiro a gás, ar condicionado split e frigobar. A cama é muito confortável e o local é silencioso e bem próximo do centro. Recomendo. O atendimento do Matheus e equipe é muito bom.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 29 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Tivemos uma experiência a beira da perfeição nos novos chalés da pousada Morada da Serra em Cambará do Sul. Os chalés são compactos mas possuem um toque de qualidade e bom gosto. O atendimento do gerente Mateus e todo o serviço de arrumação e cafe da manhã são destaque também. Com certeza voltarei a me hospedar nesta pousada numa próxima visita a Cambará do Sul.

Data da estadia: dezembro de 2020