Cambará do Sul
Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Passeio de bote com os filhos.

Belíssimo passeio com uma guia muito preparado e animado, tendo a presa prestado um excelente... leia mais

Publicada há 1 semana
869jo_os
Cambará do Sul

Fui conhecer Cambará no início de fevereiro de 2020.Foi uma experiência maravilhosa! O meu primeiro... leia mais

Publicada há 1 semana
fabianadW1134NS
Leia todas as 67 avaliações

Os guias são muito queridos e super atenciosos. Explicam tudo bem direitinho. Fizemos o passeio a cavalo mais curto, vimos paisagens bem bonitas. Minha egua era super bem treinada e dócil,mas o cavalo do meu namorado já era tao velinho que dava ate pena de montar. Mas de resto tudo certo.

Data da experiência: janeiro de 2020

Equipe atenciosa. Douglas acompanhou, tranquilo, parcero. Meu filho de 14 anos foi junto, gostou muito.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 31 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Indico de olhos fechados! Muito atenciosos e organizados, cuidaram dos nossos passeios e tiraram todas as nossas dúvidas sempre com muito zelo, se dedicando que nossa experiência fosse incrível.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 5 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Muito profissional,divertido,acolhedor.
Mesmo com uma condição adversa,o Douglas transformou nossos dois dias em diversão .Fizemos o Canion Itaimbezinho ,pela metade ,passeio de bote,passeio de bicicleta até a cachoeira do Tio França.Obrigada Douglas e Josué.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 25 de novembro de 2019

Muito bom.
Fizemos rapel com meu filho de 8 anos, o Dougla e a Dani foram muito a atenciosos.
Cambará do Sul tem muitas atrações vale a pena conhecer.

Data da experiência: novembro de 2019