“Nao vale”
Avaliação sobre Restaurante Alma RS

Restaurante Alma RS
Publicada 22 de janeiro de 2020

Fui con minha família para almoçar. Churrasco con pouca variedade de carne e muito duras. As saladas estavam ok. O preço alto demais para o que é ofrecido.

Data da visita: dezembro de 2019

Publicada 9 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Visitamos o restaurante alma durante nossa estadia no Parador Casa da Montanha e jantamos apenas 1 vez. Escolhemos um arroz carreteiro que estava muito saboroso e a Sra MOREIRA escolheu o festival de sopas com 3 sabores.
Ela adorou todas as sopas e o meu arroz estava muito saboroso. De sobremesa escolhemos o textura de doce de leite que estava ótimo também. Além da boa comida o restaurante tem um ambiente muito aconchegante e confortável.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 4 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Comida saborosa, uma verdadeira delícia.
Os pratos são bem servidos e realmente muito gostosos. Apenas o valor achei um pouco salgado. Mas vale a pena para quem tem um bom paladar.
Atendimento excelente e lugar acolhedor. Recomendo

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 20 de setembro de 2019

Comida muito bem preparada, apresentação impecável, ingredientes frescos e saborosos! Jantamos durante nossa estadia no Parador, café da manhã delicioso também!

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 19 de setembro de 2019

Tivemos o prazer de frequentar ao Alma por várias vezes enquanto estivemos hospedados no hotel Parador. No almoço há geralmente a opção de buffet com proteínas na parrilla, por um valor de (se não estou enganado) 69 por pessoa. Mas é sim um buffet diferenciado. À noite, na maioria das vezes, tem um cardápio a la carte, com excelentes opções, para todo gosto (pratos principais acima de 50 reais). Provamos o Macarrão Serrano, uma delícia sem tamanho. O Lá Minuta gostei do entrecot, mas acho que os acompanhamentos poderiam ser outros, porem daí quem sabe fugiria um pouco do nome do prato. Ainda assim, preferi o macarrão. Teve uma noite dos fogos, que é semelhante à proposta do almoço, muito bom mesmo, você escolhe a proteína para fazer na hora na parrilla ( prime, entrecot, picanha...), e no buffet, inúmeras opções de legumes grelhados, farofas, molhos...
Tinha ainda, três opções de pratos para duas pessoas que era necessária a reserva antecipada.
O ambiente, a decoração, os detalhes do lugar deixam-o mais aconchegante e exuberante.
Única sugestão que penso ser interessante, é ter uma carta de vinhos um pouco mais acessível, pois parece que só tem vinho top e consequentemente, caros, poderiam servir uns intermediários.

Data da visita: setembro de 2019

Os viajantes que viram Restaurante Alma RS, também viram

Já visitou Restaurante Alma RS? Compartilhe suas experiências!