Travelocity
CheapTickets
Orbitz.com
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 16 de agosto de 2021

Fomos em julho passar final de semana, a cabana é muito limpa, organizada, com cobertas boas inclusive de lã de ovelha. Banheiro grande, frigobar bem abstecido com boas bebidas, tem chaleira elétrica e uma mesa pequena no quarto que pode fazer as refeições lá mesmo.
O espaço é lindo, terreno lindo, muita natureza, café muito gostoso com todos os cuidados de distanciamento de Covid, o horário é agendado e as comidas sempre gostosas com um delicoso café com leite. Também servem pequenas refeições , sopa e Pirão de pinhão, mas não tem outras opções no cardápio, acho que estão se organizando, são todos muito simpáticos e atendem muito bem.
Bom, o ponto negativo dessa pousada é que as acomodações são muito frias, mas quando falo muito frias pense que nem fui num dia tão frio e congelamos eu e meu marido. O ar não dá conta, não esquenta de jeito nenhum, o chuveiro é elétrico, então aconselho a reservarem as cabanas com chuveiro a gás se você é uma pessoa que sente muito frio.
As cobertas dão conta do frio, mas o ar congela na cabana, o ar ficou ligado a noite toda e dormimos com 3 cobertas, deveriam pensar num sistema de aquecimento pois realmente esse é o único ponto negativo.
Se você for, prefira o verão, pois vai soferer com frio nesse estabelecimento.
As atividades que eles oferecem na pousada com pagamento separado são muito legais, o que facilita pois ali mesmo você agenda e faz o passeio de quadriciclo que aconselho e vale a pena.

Dica de quarto: Quartos com chuveiro a gás o banho é mais quente
Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A Pousada é linda. Cabana limpa e confortável em frente ao lago. Área de café espaçosa, e café da manhã delicioso com produtos regionais e frescos. Oferecem serviços para piquenique em frente a cachoeira, passeio de quadriciclos. Achamos interessante, que oferecem opção de pratos para jantar feitos na cozinha da pousada. Tomamos uma sopa de capeletti deliciosa. O Micael nos recepcionou muitíssimo bem e é uma simpatia! A Paola e o Marcelo também foram super acolhedores e gentis! Voltaremos com certeza!

Dica de quarto: Dirigir com muita atenção, estradas perigosas.
Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 8 de agosto de 2021

A pousada tornou nosso passeio ainda mais especial, lugar lindo, aconchegante, aceita pet nossa filha de 4patas amou, a cabana lindíssima os detalhes fazem o lugar único...A vista da cabana para o lago, o pôr do Sol, tudo fica perfeito. O atendimento esta de parabéns, um lugar acolhedor com um café delicioso, profissionais super atenciosos, com um diferencial rico em detalhes. A pousada proporciona passeio de quadri com a equipe do #Quadrisul uma trilha lindíssima, lugar incrível com guias muito legais...
Quem for a Cambara tem que conhecer e se hospedar na pousada. Nós logo voltaremos, para apreciar ainda mais e realizar outros passeios com o Quadrisul na Pousada.

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 22 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Estive com minha família no mês de julho, auge do inverno e com vento. A nota só não é 1 ou 0 pela simpatia dos pais do dono da hospedagem, Sr. José e sra. Rê. Sobre a pousada: os quartos são bonitos, espaçosos, estilo rústico mas aconchegantes. Todo de madeira. Somente um ar condicionado inverter para aquecer. Na primeira noite passamos muito frio, pois o aquecedor não suportava o vento frio que entrava pela porta e janela. Pedimos pra trocar de quarto. Na segunda noite o problema continuou e, pra piorar, acabou a energia na região por volta da meia noite (até 11 horas da manhã do dia seguinte não tinha voltado) e assim passamos MUITO frio no quarto. Dava pra soltar fumaça com a boca no quarto (fora do quarto a sensação termica era de menos 4). Além dos quartos, o salão do café da manhã é gigante, alto, e não tem nenhum aquecedor. O café é congelante e tudo fica frio. Um terror. Tudo foi tão ruim que saímos um dia antes do previsto.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 14 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Ótima pousada. Chalés super aconchegantes. O atendimento é excelente,
Paola foi muito atenciosa e carinhosa conosco.
Limpeza nota 10! O chuveiro com água bem quentinha.
Café da manhã muito bom.
O local é lindo!
Super recomendo