Orbitz.com
Priceline
Travelocity
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 8 de agosto de 2021

A pousada tornou nosso passeio ainda mais especial, lugar lindo, aconchegante, aceita pet nossa filha de 4patas amou, a cabana lindíssima os detalhes fazem o lugar único...A vista da cabana para o lago, o pôr do Sol, tudo fica perfeito. O atendimento esta de parabéns, um lugar acolhedor com um café delicioso, profissionais super atenciosos, com um diferencial rico em detalhes. A pousada proporciona passeio de quadri com a equipe do #Quadrisul uma trilha lindíssima, lugar incrível com guias muito legais...
Quem for a Cambara tem que conhecer e se hospedar na pousada. Nós logo voltaremos, para apreciar ainda mais e realizar outros passeios com o Quadrisul na Pousada.

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 22 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Estive com minha família no mês de julho, auge do inverno e com vento. A nota só não é 1 ou 0 pela simpatia dos pais do dono da hospedagem, Sr. José e sra. Rê. Sobre a pousada: os quartos são bonitos, espaçosos, estilo rústico mas aconchegantes. Todo de madeira. Somente um ar condicionado inverter para aquecer. Na primeira noite passamos muito frio, pois o aquecedor não suportava o vento frio que entrava pela porta e janela. Pedimos pra trocar de quarto. Na segunda noite o problema continuou e, pra piorar, acabou a energia na região por volta da meia noite (até 11 horas da manhã do dia seguinte não tinha voltado) e assim passamos MUITO frio no quarto. Dava pra soltar fumaça com a boca no quarto (fora do quarto a sensação termica era de menos 4). Além dos quartos, o salão do café da manhã é gigante, alto, e não tem nenhum aquecedor. O café é congelante e tudo fica frio. Um terror. Tudo foi tão ruim que saímos um dia antes do previsto.

Publicada em 14 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Ótima pousada. Chalés super aconchegantes. O atendimento é excelente,
Paola foi muito atenciosa e carinhosa conosco.
Limpeza nota 10! O chuveiro com água bem quentinha.
Café da manhã muito bom.
O local é lindo!
Super recomendo

Publicada em 13 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fiquei nessa pousada por ser charmosa e por sair dela os melhores passeios de quadriciclos e para os canyos, café simples porém muito bom, não tem serviço de Room service,mais tem um serviço tercerizado onde vc pode encomendar até às 14 hs,tem uma pessoa que cozinha lá ,basta encomendar.
Uma observação leve um bom pijama e meias pois mesmo com aquecedor faz bastante frio .

Publicada em 29 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Uma ótima pousada, com casas agradáveis e um local de fácil acesso para quem está de carro. O café da manhã também é muito bom, com uma boa variedade de comida. Super perto da cidade e uma vista maravilhosa para o lago principal da pousada. Foi ótimo (:

Dica de quarto: Faça os passeios de quadriciclo
Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos