“Bistrot pequenino e aconchegante”
Avaliação sobre Bistrot Cafundó

Bistrot Cafundó
Descrição: O Bistrot Cafundó fica localizado junto à Pousada Cafundó, em Cambará do Sul, na estrada para o Cânion Fortaleza. O nossa especialidade são os hambúrgueres artesanais, mas servimos também baguetes, quiches, sopas e cremes, além de cerveja artesanal e o bom chocolate quente.
Publicada 21 de julho de 2019

Bistrot pequenino da Pousada Cafundo' e como fiquei hospedado por la' estive 2 noites no Bistrot. Não tem comidas elaboradas, apenas sopas e sanduíches apesar de muito gostosos. Vinho so' 1 marca e bem chinfrim mas vale pelo aconchego, pousada muotp bonita e atenção do pessoal que la' trabalha.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 1 de julho de 2019

Uma surpresa deliciosa! Além da paisagem linda pertinho da Pousada Cafundó, os hambúrgueres super saborosos e bem temperados! Uma ótima pedida para um almoço, jantar e até mesmo um lanche no meio da tarde! Atendimento bom e lugar muito aconchegante! Me surpreendi! Super recomendo! :-)

Data da visita: junho de 2019
Publicada 26 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Capricho transforma o simples em requinte.
Atendimento ótimo, simpático carinhoso e preciso. Cerveja artesanal ótima.
O lugar é naturalmente privilegiado, paisagem exuberante e tranquilo.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 15 de janeiro de 2019

Passamos na frente do Cafundó a caminho do Cânion Fortaleza e decidimos almoçar alí! Atendimento muito bom, cardápio com opções de lanches rápidos. Vista encantadora e experiência muito agradável!

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 13 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável, com hambúrgueres excelentes. Tem música boa e o atendimento é ótimo! As pessoas que atendem são muito simpáticas e educadas. Recomendo.

Data da visita: novembro de 2018

Os viajantes que viram Bistrot Cafundó, também viram

Já visitou Bistrot Cafundó? Compartilhe suas experiências!