“O entrevero gaúcho é muito bom!!”
Avaliação sobre Entrevero Gaúcho

Entrevero Gaúcho
Publicada 24 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

O entrevero gaúcho é muito bom!! Excelente atendimento!! O lanche entrevero é ótimo!!Não percam!! Conf food!

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada 15 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Estávamos muito cansados após os passeios do dia, e pegamos os Entreveros (mais uns hot dogs) pra fazer um pic-nic na pousada. Parece que também fazem delivery, mas nós fomos buscar pessoalmente. Muito saboroso esse Entrevero. Tamanho bom pra matar a fome também. O membro da família que comeu os hot dogs também aprovou.

Publicada 8 de janeiro de 2020

Que lugar fantástico, comida deliciosa, música de bom gosto, atendentes super simpáticos! Estive com meu marido na cidade para celebrar nossos 8 anos juntos, e este foi um lugar especial, divertido e tbm romântico . Pedi um entrevero no pão, preço super acessível e qualidade máxima. Vale muito a pena passar uma noite agradável com seu amor, ou com amigos e família. Amei!!!!

Publicada 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Quanto ao atendimento não tenho palavras para descrever a simpatia do casal. Tivemos uma interação bem agradável, o lanche saiu super rápido e é tudo feito na hora, super fresquinho. Mas particularmente não gostei do lanche. Achei o sabor dos pimentões tão evidente que até se sobressai ao sabor da carne e achei que faltou alguma coisa para dar uma “liga” e uma encorpada no sabor do lanche, como uma maionese temperada, um requeijão para umedecer a carne..não sei..achei tudo muito seco e “solto” no pão, que aliás estava fantástico..bem crocante e macio ao mesmo tempo..arrasaram no pão. O suco de maracujá estava meio aguado. E achei estranho o fato de só ter uma opção de lanche. Acho que poderiam oferecer pelo menos mais uma opção.

Publicada 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Um dos lanches mais gostosos que eu já comi, o combinado das carnes com o molho fica realmente muito bom, assim como o atendimento que foi excelente! Visita obrigatória

Os viajantes que viram Entrevero Gaúcho, também viram

Já visitou Entrevero Gaúcho? Compartilhe suas experiências!