“Lanche muito bom!”
Avaliação sobre Entrevero Gaúcho

Entrevero Gaúcho
Publicada 1 de maio de 2018

Vale a pena experimentar!!!! Delicioso! Sem contar que o atendimento é muito bom! Casal super simpático e preparam tudo com carinho! Aaaah, o preço é bom também!

Publicada 9 de abril de 2018

Procurávamos algo para comer em Cambará. Vimos o trailler e optamos testar!!
Ótima escolhar. Fomos atendidos por um casal extremamente atenciosos. Nos atenderam com extremo profissionalismo, mas com imensa cordialidade. Pedimos o lanche Entrevero Gaúcho !! Simplesmente excelente !!!
Pão espetacular e o melhor recheio possível !!!
Indico a todos os mochileiros e viajantes !!!
A muito tempo não comia tão bem !!!
Estão de parabéns Renan e Gabriele.

Publicada 2 de abril de 2018

O atendimento do casal é muito bom, eu meus amigos sentimos satisfeitos com o Entrevero, o preço é justíssimo e o lanche é delicioso! Já havia comido em outros lugares mas esse superou minhas expectativas. Com certeza voltarei aí!

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Provamos o Entrevero Gaúcho e adoramos! A carne estava muito bem temperada! Os donos são muito simpáticos e atenciosos. O preço é justo.
Quando voltarmos a Cambara lancharemos aqui outra vez!

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos tarde, um dos poucos lugares aberto. Nos surpreendeu por ser um lanche delicioso, diferente de xis e hotdog, muito bom mesmo. A caipirinha tbm não fica atrás, vale a pena. Os donos são muito receptivos e agradáveis.

Os viajantes que viram Entrevero Gaúcho, também viram

Já visitou Entrevero Gaúcho? Compartilhe suas experiências!