“Local agradável e familiar”
Avaliação sobre Restaurante Cambará

Restaurante Cambará
Publicada 5 de fevereiro de 2020

Comida caseira e bem feita. Bons preços e bom atendimento. Portanto, trata-se de um restaurante bastante honesto em sua proposta.

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada 27 de janeiro de 2020

Restaurante muito bem localizado! Atendimento bom, apesar da lotação no fim do ano. A comida foi servida em boa quantidade e estava muito saborosa. Experimentamos um vinho colonial de excelente qualidade por lá também. Os preços são ótimos! Espere gastar algo em torno de 30 reais por pessoa.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos para o almoço e achei muito bom. Comida beeemmm simples e sem tantas opções, mas muito bem feita e bem temperada. O local é bem simples, mas gostei. Achei o preço muito justo e, particularmente, a melhor refeição que fiz em Cambará, uma vez que não curti a culinária local. O atendimento foi 10..meu esposo solicitou a troca de um pedaço de carne que serviu porque era só gordura e o garçom prontamente o atendeu e trouxe uma porção bem maior.

Publicada 7 de janeiro de 2020

Nem é um restaurante: um bufê self service com pouquíssimas opções, tudo mais ou menos bom, maisou menos ruim. Exceção: o suco de laranja natural estava muito bom.

Data da visita: janeiro de 2020
931rodrigop, Proprietário do(a) Restaurante Cambará, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2020

Boa noite
Estamos iniciando os trabalhos na Cidade,
Me desculpa se não estava a sua altura o bife,
Mas aceito sua crítica construtiva ..e vamos melhorar.
A cidade tem mais opções ,e boas,mas vou pensar bem e talvez vou encerrar as atividades .
Obrigado .
Poderia ter chamado qualquer um de nós que faríamos outro prato ,mais elaborado pois temos mão obra qualificada, peço desculpas pelo ocorrido ,mas como vc viu não abre muitos restaurante ao meio dia em Cambará ,sobrecarregou ,mas obrigado mesmo assim.

Publicada 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhoso....
Dês do atendimento até a comida
Funcionárias extremamente simpáticas e atenciosas ....
Vale muito a pena

Os viajantes que viram Restaurante Cambará, também viram

Já visitou Restaurante Cambará? Compartilhe suas experiências!