“Melhor comida e chopp pilsen da cidade!”
Avaliação sobre Vento da Costa Boteco

Vento da Costa Boteco
Descrição: O Boteco iniciou suas atividades nos anos 80, mas em 2016 está de cara nova. Com petiscos, lanches, cervejas especiais, tradicionais, shots, drinks e o bom vinho da Serra Gaúcha. O ambiente conta de lounge com lareira, um belo balcão rústico e o atendimento dispõe da já conhecida hospitalidade de Cambará do Sul.
Publicada 4 de janeiro de 2020

Pedimos Entrecot ao molho Cabernet e chopp Pilsen Serenata. Recomendo!! Foi a melhor experiência em Cambará!!!

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Comida muito boa, valores acessíveis e estava aberto dia 31/12 na virada de ano. Lugar bonito, bem localizado.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 19 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Adoramos o bolinho de carne de panela! E a cerveja estava deliciosamente gelada. O ambiente é agradável, mas o serviço é bem lento. Trabalham com a cachaça Weber Haus simplesmente fantástica!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 24 de outubro de 2019

Fomos em todos os botecos da cidade e esse é o melhor.
Não vale a pena areiacae chop em nenhum boteco da cidade porque podem estar azedos (em dois q fui estavam) mas nesse boteco tem cervejas estupidamente gelada e o bolinho de carne é top. A linguiça tbem
Valeu mesmo!

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 7 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito, lindas fotos antogas de Cambará. Muito aconchegante com um ótimo chopp e cervejas artesanais.
Lanches de primeira quentinhos.
Sempre lotado nos finais de semana pelos turistas. Música Música ao vivo.

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram Vento da Costa Boteco, também viram

Já visitou Vento da Costa Boteco? Compartilhe suas experiências!