Publicada em 4 de fevereiro de 2019

Fui com um grupo de casais, cada um ficou em um chalé. Os chalés são grandes e bem cuidados. Fiquei no chalé 9, que possui ar condicionado, cama king size, frigobar, televisão, banheiro com chuveiro elétrico.

A pousada possui piscina e churrasqueira, o que permitiu o grupo fazer uma confraternização com churrasco. Proprietário muito cuidadoso com tudo.

Café da manhã com tudo fresquinho, na área da piscina. Muito agradável.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de janeiro de 2019

Fiquei um final de semana na pousada. Decidi viajar encima da hora pra uma praia e acabei escolhendo ela. Não é uma pousada que fica no pé da areia, mas 2 minutinhos de caminhada você já está lá. É muito tranquilo!

O quarto tem um bom tamanho, o ar-condicionado funciona muito bem! Banheiro limpo e organizado, com chuveiro elétrico. As toalhas de banho eram novas. Diferente do lençol de cama que parecia encardido. Não muito velho, nem sujo, mas já se notava um uso. No quarto tem uma rede que você pode armar na varanda e relaxar.

O café da manhã é básico. Nada espetacular, mas não é ruim. Não cheguei a ver cardápio. Na entrada da pousada diz que é restaurante também. Mas acho que não funciona mais como tal.

Como ponto realmente negativo foi o fato de que, no domingo, quando não tinha mais ninguém na pousada após o horário do checkout, o proprietário colocou música muito alta no deck/piscina, o que atrapalhava (e MUITO) o sossego.

Recomendo a pousada. Apesar da taíba ser um local que está bem descuidado.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 30 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Linda pousada, próxima da praia, próximo de ponto de ônibus pra Fortaleza, o proprietário Henrique é muito atencioso e prestativo.Lugar pra se sentir em casa.Os quartos são limpos e possui uma varanda com rede.Super indico!

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito linda e arborizada. Nos sentimos em casa, pois o proprietário Henrique sempre muito solícito e atencioso em tudo, também nos deixou muito a vontade em relação aos horários de permanência na pousada. Outra ponto positivo foi que nós tínhamos reservado a pousada pelo Booking e na semana da viagem vimos que a pousada estava em promoção em um site de compra coletiva e ligamos para ele para saber se dava para trocar, pois no Booking já estava como não reembolsável devido ao prazo, ele prontamente disse que dava que ele ajeitava com o site. Enfim, gostamos muito da pousada e voltaremos com certeza.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização, embora tenha utilizado o carro para ir até a praça. Boa estrutura, chalés amplos. Lugar bem tranquilo. Boa limpeza. Café da manhã simples. Proprietário e funcionários cordiais e solicitos. Voltaria.

Data da estadia: março de 2018