“Praias Fantásticas”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Constance Lemuria
Avaliou 3 de Maio de 2017

Hotel muito bom, quartos amplos e todos com vista para o mar. Se puderem escolher fiquem nos quartos do 1º andar. Têm melhor vista e a varanda é óptima para relaxar.
As praias são fantásticas e os funcionários são quase todos bastante simpáticos.
Mas o melhor deste hotel é mesmo o restaurante Legend. Jantares de buffet temático todos os dias, com excelente qualidade nos alimentos e na confecção.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Constance Lemuria
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 25 de Abril de 2017

Passamos horas agradáveis na praia desse hotel em Praslin.
Não ficamos hospedamos nele,pois estávamos fazendo um cruzeiro .
no navio Europa 2
Os locais recomendaram essa região para ter uma ideia da melhor praia da regiao.
A água azul clara,já vale a viagem é sua areia também,bem branca e fofinha.
A estrutura na praia para que não está hospedado por lá deixa muito a desejar.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos
Avaliou 29 de Março de 2017

O Hotel Lemuria é simplesmente fantástico e tem a melhor praia das Seichelles: Anse Georgette!

Tudo é perfeito e o staff fantástico.

Quartos óptimos e os restaurantes todos maravilhosos.

No último dia fizeram-nos um Late Check-Out, sem cobrar nada e sempre com um sorriso.

São estes detalhes que fazem a diferença.

Vamos voltar e ficamos fãs do Grupo Constance.

Muito obrigado por tornarem as nossas férias inesquecíveis!

Dica de quarto: Todos são óptimos!
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Constance Lémur... S, General Manager do(a) Constance Lemuria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Março de 2017

Dear Guest,

I am delighted to read your review and I would like to thank you personally for having taken the time to share your experience about the Constance Lémuria.

Your review is fantastic and I am more than sure that you have helped more viewer to make up their mind about their next holiday destination.

Thank you again for your appreciation and for highly recommending our property.

I look forward to the pleasure of welcoming you soon at Constance Lémuria.

Sincerely,

Bruno Le Gac
General Manager

Avaliou 12 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Este hotel é um verdadeiro oásis! Situado num local belíssimo, com uma pequena praia em frente fabulosa, rodeado de campos de golf com os mais variados cenários idílicos e com acesso a pé a uma das mais lindas praias das seychelles, super privada (anse georgette). O lobby aberto para o pequeno pedaço de céu é o cartão visita! As piscinas são lindas de morrer! O hotel está a ser renovado, nota se alguma antiguidade em alguns sítios, e merece que assim seja para manter o nível que se exige no cenário natural em que se encontra e pelo preço cobrado. Estivemos também no ephelia que prima por ser mais novo, embora este seja um diamante mais bruto no que respeita a envolvencia e exclusividade. Acredito que com alguma renovação nos exteriores seja o mais lindo hotel da magnífica ilha de Praslin! Em lua de mel, ficamos num dos primeiros quartos a serem renovados, com uma decoração linda! Os restaurantes são também fabulosos, recomendo a meia pensão que compensa, permitindo acesso aos restaurantes à carta, todos óptimos e com imensas opções. Quero voltar, sem dúvida!

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Avaliou 2 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Nao fiquei a dormir, mas fui almocar ao restaurante na praia takamaka
Foram todos muito simpaticos e acolhedores
A comida era boa e o Hotel pela sua localização e o melhor da ilha
Acabou de abrir no dia 1 depois de ter sofrido obras de renovação.
O hotel tem 3 praias exclusivas e duas delas sao muito bonitas , principalmente a Anse Georgette.
Areia branca, vegetacao , rochas bonitas , mar Azul turquesa, com agua a otima temperatura

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Anse Kerlan.
a 6.7 km de distância
a 17.3 km de distância
Le Domaine de L'Orangeraie Resort and Spa
a 9.2 km de distância
Coco de Mer - Black Parrot Suites
Coco de Mer - Black Parrot Suite...
Nº 1 de 1 em Anse Bois de Rose
Le Domaine de La Reserve
Nº 5 de 12 em Anse Volbert
1.039 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Constance Lemuria? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Constance Lemuria

Endereço: Anse Kerlan, Ilha de Praslin 00284, Ilhas Seychelles
Telefone:
Região: Ilhas Seychelles > Ilha de Praslin > Anse Kerlan
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 1 de 2 hotéis em Anse Kerlan
Faixa de preço: R$ 2.225 - R$ 5.027 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Constance Lemuria 5*
Número de quartos: 107
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Constance Lemuria com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Constance Lemuria Resort Of Praslin, Seychelles Hotel Anse Kerlan
Lemuria Hotel Anse Kerlan
Lemuria Hotel Of Praslin
Constance Lemuria Ilhas Seychelles/Ilha De Praslin

Este é o seu perfil no TripAdvisor?