• Estacionamento grátis
Chateau Sans Souci(Anse Kerlan)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Roche Kerlan(Anse Kerlan)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
  • De frente para o mar
Raffles Seychelles(Anse Takamaka)
US$ 1.036
  • Estacionamento grátis
Indian Ocean Lodge(Grand Anse)
  • Piscina
Palm Beach Hotel(Grand Anse)
Paradise Sun(Anse Volbert)
TripAdvisor
Avaliou em 25 de abril de 2017

Passamos horas agradáveis na praia desse hotel em Praslin.
Não ficamos hospedamos nele,pois estávamos fazendo um cruzeiro .
no navio Europa 2
Os locais recomendaram essa região para ter uma ideia da melhor praia da regiao.
A água azul clara,já vale a viagem é sua areia também,bem branca e fofinha.
A estrutura na praia para que não está hospedado por lá deixa muito a desejar.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 29 de março de 2017

O Hotel Lemuria é simplesmente fantástico e tem a melhor praia das Seichelles: Anse Georgette!

Tudo é perfeito e o staff fantástico.

Quartos óptimos e os restaurantes todos maravilhosos.

No último dia fizeram-nos um Late Check-Out, sem cobrar nada e sempre com um sorriso.

São estes detalhes que fazem a diferença.

Vamos voltar e ficamos fãs do Grupo Constance.

Muito obrigado por tornarem as nossas férias inesquecíveis!

Dica de quarto: Todos são óptimos!
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Constance Lémur... S, General Manager do(a) Constance Lemuria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2017

Dear Guest,

I am delighted to read your review and I would like to thank you personally for having taken the time to share your experience about the Constance Lémuria.

Your review is fantastic and I am more than sure that you have helped more viewer to make up their mind about their next holiday destination.

Thank you again for your appreciation and for highly recommending our property.

I look forward to the pleasure of welcoming you soon at Constance Lémuria.

Sincerely,

Bruno Le Gac
General Manager

Avaliou em 12 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Este hotel é um verdadeiro oásis! Situado num local belíssimo, com uma pequena praia em frente fabulosa, rodeado de campos de golf com os mais variados cenários idílicos e com acesso a pé a uma das mais lindas praias das seychelles, super privada (anse georgette). O lobby aberto para o pequeno pedaço de céu é o cartão visita! As piscinas são lindas de morrer! O hotel está a ser renovado, nota se alguma antiguidade em alguns sítios, e merece que assim seja para manter o nível que se exige no cenário natural em que se encontra e pelo preço cobrado. Estivemos também no ephelia que prima por ser mais novo, embora este seja um diamante mais bruto no que respeita a envolvencia e exclusividade. Acredito que com alguma renovação nos exteriores seja o mais lindo hotel da magnífica ilha de Praslin! Em lua de mel, ficamos num dos primeiros quartos a serem renovados, com uma decoração linda! Os restaurantes são também fabulosos, recomendo a meia pensão que compensa, permitindo acesso aos restaurantes à carta, todos óptimos e com imensas opções. Quero voltar, sem dúvida!

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Avaliou em 2 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Nao fiquei a dormir, mas fui almocar ao restaurante na praia takamaka
Foram todos muito simpaticos e acolhedores
A comida era boa e o Hotel pela sua localização e o melhor da ilha
Acabou de abrir no dia 1 depois de ter sofrido obras de renovação.
O hotel tem 3 praias exclusivas e duas delas sao muito bonitas , principalmente a Anse Georgette.
Areia branca, vegetacao , rochas bonitas , mar Azul turquesa, com agua a otima temperatura

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 31 de outubro de 2016

Certamente é um dos melhores hotéis em Seychelles. Já na preparação da viagem, achei bem interessante que o site do hotel possibilita fazer reservas de restaurantes ou atividades, personalizar o quarto (frigobar, toalhas extras, frequência para troca de roupas de cama, etc.) e solicitar diversos serviços previamente, pelo simples preenchimento de um formulário. É o que eles chamam de “Online Concierge”. Funcionou muito bem com nossas reservas de restaurantes e também com a solicitação de um jantar especial para comemorarmos nosso aniversário de casamento. O hotel possui duas recepções: na primeira o hóspede desembarca e deixa suas malas (as quais serão entregues no quarto posteriormente) e na segunda é feito o check-in. Achei o procedimento de check-in demorado e cansativo. A recepcionista, que era bem simpática, mas muito detalhista, explicou minuciosamente o funcionamento do hotel e confirmou todas as nossas reservas e solicitações, mostrou e explicou cada parte do mapa do hotel e depois nos acompanhou até o quarto, onde também nos explicou, em detalhes, o funcionamento de tudo. Nosso quarto era da categoria mais barata oferecida pelo hotel, mas era muito bom. Localizado no segundo piso de um chalé que tinha outros três quartos, grande, arejado, com uma varanda muito gostosa, mas a vista para o mar era prejudicada pela vegetação em frente. A cama era muito confortável e o banheiro bem grande, com banheira e uma janela que abria para o quarto. Todos os dias a camareira deixava garrafinhas de água mineral de cortesia no quarto. Também ganhamos de cortesia uma bolsa de praia do hotel, muito bonita e útil. A limpeza do quarto era impecável. Os restaurantes do hotel são todos maravilhosos. O café da manhã é bem completo, servido no sistema de buffet em um restaurante com uma linda vista para a mata e para uma das praias do hotel. Mas o principal motivo para se hospedar no Constance é a praia Anse Georgette, que está localizada em suas dependências. É a praia mais bonita que já visitei. Relativamente pequena, protegida por uma densa vegetação, areia branquinha e fina, mar muito azul e pedras fotogênicas na extremidade esquerda. Os hóspedes têm direito ao transporte (em carrinho de golfe) desde a recepção até a praia, em horários previamente estipulados. Os campos de golfe do hotel também são lindos e ficam no caminho até Anse Georgette, que também pode ser feito caminhando e tirando muitas fotos das belas paisagens. O trajeto não é muito cansativo, apesar de uma subidinha íngreme.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Constance Lémur... S, General Manager do(a) Constance Lemuria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de novembro de 2016

Dear Guest,

Thank you so much for this great review!
I would like to take this opportunity to thank you for choosing Constance Lémuria Seychelles to spend your wedding anniversary.
It is a great pleasure to read that you had a wonderful experience and I am pleased that we made your stay special.
I hope you will return to enjoy another visit to our beautiful resort soon and it will be a pleasure to welcome you again.

Sincerely,

Bruno Le Gac