“Pizza Ótima”
Avaliação sobre Pizzaria Dos Pampas

Pizzaria Dos Pampas
26 de 782 Restaurantes em Imbituba
Publicada 1 de maio de 2018

A pizza é muito boa(fina e com recheio), o atendimento também !! Gastamos cerca de 50,00 em duas pessoas(pizza grande+agua) e não conseguimos comer tudo.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento atencioso, o rodízio inteligente, o preço justo e o ambiente peculiar fazem da Pizzaria dos Pampas um lugar que sempre vale a pena retornar.

Publicada 10 de março de 2018

Eu fui com meu marido na sexta-feiraa noite lá e simplesmente fiquei encantada o lugar é todo decorado, ambiente agradável, atendimento maravilhoso e pizza saborosa. Comemos uma pizza grande de 10 pedaços e 3 cervejas gastamos em média 100 reais.
Vale a pena!!!

Publicada 9 de março de 2018

A massa é fina como deve ser. Nossa pizza tinha pouco recheio e boa parta da massa veio queimada embaixo. Ponto para decoração e atendimento. Equipe atenciosa e ambiente muito agradável

Publicada 11 de fevereiro de 2018

Local super decorado, tem até um kombi dentro do salão, atendimento bacana, rodízio de pizza inteligente, onde você pede os sabores, pizza de massa fina com um recheio muito gostoso, valeu a pena.

Os viajantes que viram Pizzaria Dos Pampas, também viram

Já visitou Pizzaria Dos Pampas? Compartilhe suas experiências!