“Vibe boa demais!”
Avaliação sobre SkyZimba Paraquedismo

SkyZimba Paraquedismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: A SkyZimba está localizada na cidade de Imbituba – SC, próximo a Barra de Ibiraquera e a Praia do Rosa. Estamos no meio do caminho entre as capitais Curitiba e Porto Alegre, e a apenas 70 km de Florianópolis. Somos privilegiados por estarmos cercados de uma natureza exuberante e preservada, com dunas, lagos, ilhas e algumas das mais belas praias do Brasil. Não há lugar melhor para saltar de paraquedas. Acredite, o visual a 10 mil pés de altitude é alucinante! Nossa equipe de profissionais possui anos de experiência e milhares de saltos. Nosso compromisso é proporcionar um ambiente divertido e seguro para você realizar o sonho de voar. Contamos com uma grande área de pouso, área de dobragem, aluguel de paraquedas, além de oferecer suporte e treinamento para alunos e atletas. Enquanto você aguarda para saltar pode aproveitar nosso restaurante ou se divertir numa partida de volei ou futebol. Mas caso queira radicalizar, pode aproveitar o Cable Park que temos instalado aqui em nosso quintal. Qualquer que seja a emoção que você procura, nós podemos proporcionar… Venha conferir!
Publicada 2 de maio de 2018

Toda a galera da Sky é muito massa. São bastante profissionais e passam bastante segurança em todas as atividades.

Publicada 2 de maio de 2018

Show, muito profissionalismo e satisfação garantida no salto. As imagens ficaram muito boas também. Sem palavras!!! Gratidão!!!

Publicada 25 de abril de 2018

Excelente. Espero saltar muitas vezes, lindo lugar, ótimo atendimento, equipamentos bons, instrutores qualificados, não me arrependo de ter feito esta escolha para realização de um sonho.

Publicada 22 de abril de 2018

A equipe SkyZimba, são excelentes! Profissionais de qualidades, super queridos, capacitados, ambiente maravilhoso e atenciosos.

Super indico, e faria tudo de novo, somente fazendo para sentir!!

Parabéns a equipe SkyZimba.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Equipe muito boa, ambiente incrível e experiência sensacional! Atendimento muito bom e confiável, indico essa empresa.

Os viajantes que viram SkyZimba Paraquedismo, também viram

Já visitou SkyZimba Paraquedismo? Compartilhe suas experiências!