Imbituba

Pousada maravilhosa!
Ambiente agradável, atendimento excepcional (Adriano e Micheli), quartos e banheiros muito limpos, café da manhã delicioso. Pousada que se dispõe a agradar o hóspede. Fomos embora com vontade de ficar! Voltaremos!

Dica de quarto: Ficamos em um apartamento com sacada e churrasqueira. Loucas, talheres e espetos disponíveis! Até um churrasquinho rolou! Muito bom!
Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 1 de novembro de 2019

Local aconchegante, organizado. Gostei da estrutura, com salas de lazer, garagem coberta Bom atendimento. Outra coisa que gostei foi ter uma mini cozinha no apartamento. Boa localização junto a Lagoa e o Mar.

Dica de quarto: Tem várias modalidades de apartamento que fica a gosta da necessidade de cada pessoa
Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 15 de outubro de 2019

Viajamos em família e gostamos muito da pousada. Quarto amplo, com pia, frigobar e microondas. Frigobar não tem nada, você tem que solicitar na recepção. Ficamos num quarto que tinha até churrasqueira na sacada.
Equipe muito atenciosa. Café da manhã bom, mas achei fraco. Outro ponto negativo em relação ao café: é servido das 8h as 10h. Achamos muito tarde; meu filho acordava super cedo e queríamos sair pra aproveitar o dia e o café ainda não estava servido. Teve dois dias seguidos que serviram somente 8:20h. Vários hóspedes na porta da sala do café aguardando.
A localização é excelente, a poucos metros da praia. Possui uma casinha coberta, com brinquedos e areia pras crianças brincarem, mesmo se tiver chovendo. Muito legal! Eles tem um restaurante mas só abre na alta temporada. Contudo, ao lado tem um outro muito bom, comida maravilhosa, com destaque para o camarão no abacaxi, e colado na pousada tem um café, muito simples, mas delicioso!
Pousada ótima pra se hospedar com a família e a localização é incrível!

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 1 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Foram 4 dias muito bons na pousada.
Ótimo atendimento. Equipe muito simpática e atenciosa.
Lugar limpo, organizado. Quarto impecável.
Café da manhã maravilhoso.
Localização excente, só atravessar a rua e está na praia.
Recomendo totalmente. Vale a pena.

Data da estadia: março de 2019
BarraMarImbituba, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Barra Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2019

Muito obrigada pelos dias aqui com a gente, Leandro! Foi muito bacana recebê-los. O nosso café é feito com muuuito carinho pra vocês! Se tiver alguma foto da estadia na Barra, manda pra gente. Abraços!

Publicada em 7 de março de 2019

Além da localização ser a melhor possível (exatamente à frente da principal entrada para lagoa e mar), o atendimento e a infraestrutura desta pousada são ótimos também. Cuidaram de vários detalhes como limpeza, roupa de cama, roupa de banho, cadeira e guarda-sol para praia, lixinho, horário de silêncio, etc, para que tivéssemos uma estadia tranquila e confortável. Destaque também para o excelente café da manhã, com frutas frescas, sucos, pratos quentes (saborosos, nutritivos e que variavam a cada dia), além dos pães, bolos e fiambres. Valor das diárias muito caro para período de carnaval, mas certamente voltaremos em vários outros finais de semana, quando tiverem ocorrendo as tarifas regulares desta pousada.

Dica de quarto: Para maior tranquilidade e silêncio, solicitar quarto afastado das áreas comuns (piscina, bar, restaurante e sala de jogos).
Data da estadia: março de 2019
BarraMarImbituba, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Barra Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de abril de 2019

Ficamos muito agradecidos pelo feedback, pessoal! A nossa intenção é tornar a experiência de vocês aqui na Ibiraquera inesquecível, por isso cuidamos de cada detalhe com muito carinho. ♥ Esperamos vocês mais vezes! Na baixa temporada, a nossa região recebe as baleias francas. Temos convênio com empresas de turismo que realizam passeios para observação, é super legal. Um abraço!